Celebridades

Marisa Monte se apresenta no penúltimo dia do Festival Arena Brasil

Diversos famosos marcaram presença no show da cantora. Parte da turnê "Portas", a apresentação de Marisa Monte em São Paulo emocionou a plateia e contou com grandes sucessos da artista.

18 Dez 2022 - 09h00 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 09h00
Marisa Monte se apresenta no penúltimo dia do Festival Arena Brasil Lorena Bueri

Neste sábado (17), penúltimo dia do Festival Arena Brasileira, Marisa Monte fez um show no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Repleto de hits, troca de looks e até participação especial de Seu Jorge na música “Pra Melhorar”, a artista atraiu celebridades como Gil do Vigor, Fiuk, Caio Castro e Mariana Ximenes para a apresentação no evento.



O show faz parte da turnê “Portas”, do álbum de mesmo nome lançado em 2021. No repertório, não faltaram sucessos como “Ainda Bem”, “Vilarejo” e “Infinito Particular”, que animaram e emocionaram a plateia. No Instagram, alguns dos famosos presentes usaram os stories e o reels para compartilhar momentos da apresentação.

Gil do Vigor postou uma sequência de stories em que canta com Fiuk e declara a admiração pela cantora: “Eu te amo!”, gritou para Marisa.

Já Sergio Marone preferiu deixar registrado no feed dois trechos do show. Em um deles, ainda elogiou a cantora: “Que coisa linda ver Marisa Monte no Parque do Ibirapuera” escreveu.



Além de Marisa, Gilsons e Seu Jorge foram as outras atrações do festival. Gilsons se apresentou às 15h30 e o trio cantou hits como “Love Love” e “Várias Queixas”. Seu Jorge subiu ao palco às 17h30 e as músicas “Carolina”, “Mina do Condomínio” e “Amiga da Minha Mulher” estavam na setlist. Durante o show, a esposa do cantor, Karina Barbieri subiu ao palco e mostrou o barrigão de gravida. O casal, que está junto há oito anos, está à espera do primeiro filho.

O Festival Arena Brasil teve início no dia 24 de novembro e diversos artistas já se apresentaram lá, como Wesley Safadão, Racionais, Alexandre Pires, Anitta, Luísa Sonza e muitos outros. Hoje (18), com a final da Copa do Mundo, é o encerramento do evento, que terá os artistas Thiaguinho, Banda Eva e Kvsh como atrações.

Foto destaque: Marisa Monte. Reprodução/Lucas Ramos/Brazil News

VEJA TAMBÉM

Garimpeiros amarram indígenas a troncos dentro de reserva yanomami Lorena Bueri

Garimpeiros amarram indígenas a troncos dentro de reserva yanomami

Imagens foram entregues ao Ministério Público onde duas crianças e um adolescente indígenas estão amarrados a uma árvore. Eles foram acusados de roubar celulares.
Faustão volta ao hospital para realizar exames de rotina Lorena Bueri

Faustão volta ao hospital para realizar exames de rotina

O apresentador está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e passa por exames de rotina para verificar o funcionamento do novo órgão
Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro  Lorena Bueri

Yuri Meirelles ganha prova e se torna o primeiro fazendeiro

Peões da Fazenda entraram na disputa pela primeira prova do fazendeiro da temporada. Os cinco participantes que subiram para o campo de prova patrocinada pela Betano são: Alessandra Cariúcha, Márcia Fu, Radamés Martins, Yuri Meirelles, Henrique Marti
Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro  Lorena Bueri

Taxa de focos de incêndio no Amazonas ultrapassa a média registrada em setembro

De acordo com as informações repassadas pelo Inpe, as regiões afetadas pelas queimadas no Amazonas já atingiram a média contabilizada do mês de setembro.
Troye Sivan mistura ritmos e escala prédios no clipe de 'Got Me Started' Lorena Bueri

Troye Sivan mistura ritmos e escala prédios no clipe de "Got Me Started"

O lançamento fará parte do terceiro álbum de estúdio do artista junto com "Rush" que marcou seu retorno para música. A estreia do álbum "Something To Give Each Other" está marcado para outubro.
Em polêmica com a sogra, noivo de Larissa Manoela é fotografado ao chegar na delegacia Lorena Bueri

Em polêmica com a sogra, noivo de Larissa Manoela é fotografado ao chegar na delegacia

Ator André Luiz Frambach compareceu na tarde desta quarta-feira (20), em uma delegacia de polícia para testemunhar em inquérito envolvendo declarações de Silvana Taques.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo