Reality

Marina acredita que Dayane está perdendo a força em 'A Fazenda 13'

A fazendeira disse que sua indicada dessa semana, Dayane Mello está enfraquecida no jogo e que não deve ter forças para continuar no reality show apresentado por Adriane Galisteu.

3 min de leitura
10 Nov 2021 - 14h00 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 14h00

Nesta madrugada (10), Marina Ferrari, em conversa com Sthe Matos, disse que está percebendo que Dayane Mello está enfraquecida no jogo. A responsável por indicar a modelo para a oitava roça de "A Fazenda 13", afirma que tem visto a dificuldade de Dayane em não conseguir manter o grupo com Rico Melquiades, Aline Mineiro e Solange Gomes unido.


A fazendeira dessa semana, Marina Ferrari. (Foto: Reprodução/Em OFF)


A conversa iniciou com a influenciadora declarando que considera um páreo forte quando há peões que agem sem jogo sujo na luta pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Pra mim, a roça mais forte é quando eu for com pessoas com jogo coerente e merecem também estar comigo na final. Enquanto eu for para roça com essas pessoas, óbvio que tudo pode ser julgado lá fora, mas vou um pouco mais tranquila". Afirmou Marina.

Já Sthe Matos rebateu: "A resposta é do público. Eles já escolheram", acrescentando que os fãs do reality show já definiram seus favoritos. Marina disse que uma possibilidade de berlinda entre Dayane Mello, Gui Araújo, Sthe Matos e Tiago Piquilo é um bom parâmetro para analisar quais são os perfis que estão agradando ao público nessa edição do reality rural. “É bom. Quero ver se o meu pensamento é coerente ou não. Eu tava achando que as atitudes da pessoa [Dayane] não estavam legais. A essa etapa do jogo não sei se fica só quem causa.”

 

https://lorena.r7.com/post/Rico-reclama-de-A-Fazenda-13-e-enche-o-BBB-de-elogios

https://lorena.r7.com/post/Ninguem-vai-entender-diz-Dayane-apos-afirmar-que-sera-amiga-de-Gui-Araujo-fora-de-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-revela-voto-para-Mileide-e-explica-Se-eu-nao-tivesse-consideracao-estaria-pouco-me-lixando


A influenciadora acrescentou que acredita numa disputa equilibrada entre os participantes os quais foram parar na disputa pela preferência do público nessa semana: “Essa roça tá bem difícil de decifrar”, disse Marina. Sthe foi categórica: "Acho que fica entre eu e o Tiago". Na sequência, Ferrari foi sincera: "Acho que primeiro você volta, se você for. Depois fica os dois". A colega rebateu: "Acho que a Day não sai, não", afirmou. "Acho que ela tem chance, sim, agora", reforçou a influencer.

A fazendeira da semana assegurou que Dayane Mello tem se desgastado no jogo por estar sem atenção para aparecer como justificou a sua crença na possível eliminação. “Acho que ela tem chance, sim. Agora acho que ela tem. Nas outras, eu falei 'ela não sai' porque esse jogo tá muito movimentado e ela tava causando. Agora, ela tá perdida e nem tá conseguindo causar mais. Ela não está conseguindo causar porque as pessoas não vão dar palco pra ela. As pessoas não tão dando palco pra briga dela e ela não consegue fazer aquele negócio todo”, encerrou Marina.

 

Foto Destaque: Marina Ferrari participante de "A Fazenda 13". Reprodução/Diário do Nordeste

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo