Reality

'Ninguém vai entender', diz Dayane após afirmar que será amiga de Gui Araujo fora de 'A Fazenda 13'

A noite de festa em "A Fazenda 13" foi para celebrar a paz entre os peões, em especial Dayane Mello que Gui Araujo que afirmaram que serão amigos fora do reality show

06 Nov 2021 - 11h36 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 11h36
'Ninguém vai entender', diz Dayane após afirmar que será amiga de Gui Araujo fora de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

A oitava festa de "A Fazenda 13", serviu para selar a paz entre alguns peões da sede. Algumas declarações inesperadas rolaram algumas declarações surpreendentes, como por exemplo entre Dayane Mello e Gui Araujo.

 

Velório de Marília Mendonça será realizado neste sábado no Goiânia Arena

Marília Mendonça é indicada ao Grammy Latino, após termino de namoro: ‘Muita Benção’

'Não era pra ter brigado', diz Rico com medo por estar na roça dessa semana

 

Durante o bate papo dos dois competidores com a peoa Sthe, a modelo catarinense confessou que sente algo bem forte com o ex-namorado da cantora Anitta. “A gente tem uma coisa muito forte” e o peão prontamente concordou: “É, exatamente. A gente tem uma conexão”.

 

Day afirmou que pretende ter uma amizade com o influencer fora do confinamento. “Ninguém vai entender. A gente vai sair desse programa e ninguém vai entender”. Gui Araujo confirmou a fala da empresária e reforçou: “Ninguém vai entender. É verdade. Em específico eu e ela”, e a ex-participante do Gran Fratello Vip (reality show italiano) completou: “É, em específico. A gente sabe que lá fora, a gente vai ser amigo. Independente”.


Gui Araujo e Dayane Mello selando a paz. Reprodução/YouTube


Dayane Mello ainda destacou que tem um sentimento bom em relação a peoa Sthe e relembrou do diálogo com o MC Gui: “Amiga, olha para mim, eu vou te falar. Hoje eu falei pro MC Gui, eu sentei na mesa quando você tava chorando, e eu disse para ele: 'Eu só vou resgatar alguma coisa, e eu acredito nas pessoas. E eu só acredito na Sthe e no Dynho' ”.

 

Após algumas semanas se desentendendo, Dayane Mello e Sthefane Matos se reconciliaram. A modelo procurou Dynho Alves para conversar sobre algumas brincadeiras do peão sobre ela. Durante o bate papo, Day frisou que o companheiro da funkeira Mirella nunca a humilhou.

 

Dayane Mello já tem uma grande experiência em reality's shows. Ela morou por alguns anos na Itália e, com isso, participou de alguns programas de televisão, mas o que mais se destacou foi o Gran Fratello Vip.

 

Foto destaque: Gui Araujo e Dayane Mello. Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo