Reality

A Fazenda 13: Dayane revela voto para Mileide e explica: ‘Se eu não tivesse consideração, estaria pouco me lixando’

A modelo afirmou que não conseguiria votar em Sthe e seu voto irá para Mileide, mas está expondo antes da votação pois tem consideração pela peoa

3 min de leitura
09 Nov 2021 - 02h59 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 02h59

Na noite da última segunda-feira (8), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Dayane Mello chamou Mileide Mihaile para uma conversa e revelou o seu voto na roça dessa terça-feira (9). A modelo começou o bate papo alfinetando e dando suas explicações do voto. “Eu fui sim grossa, quem sabe eu nem quis realmente te conhecer, quem sabe eu nem me abri pra você, quem sabe eu não senti da sua parte isso e hoje estou falando pra você: amanhã vai ser uma Roça e estou falando, muito triste, pra você que vou votar em você porque não sinto vontade de votar na Sthe”, disse a ex-Big Brother Itália.

 

“Gosto demais dela [Sthe], é uma conexão diferente. Se eu não tivesse consideração por você, estaria pouco me lixando. Mas revi os meus conceitos. Independente de tudo, não estou aqui esperando você errar para votar em você ou esperando que você vá se abrir e que eu vá ver um pouco mais a sua fragilidade”, continuou Day, que também fez questão de dizer que tentou entender a peoa mas não conseguiu. “Não vou aonde meu coração me convém, mas aonde ele me leva”.

 


A Fazenda 13: Dayane revela voto para Mileide e explica: ‘Se eu não tivesse consideração, estaria pouco me lixando’ (Video: Reprodução/Twitter)


"Eu agora poderia seguir uma linha e continuar nela, mas meu coração diz para fazer outra coisa. Por que vou seguir essa linha para fazer os outros serem felizes, ser aceita, não ficar só, não vou fazer, não vou me permitir. Aqui falta um mês é jogo e não quero perder a minha identidade, por um momento me perdi aqui dentro", explicou Mello.

 

 Em certa parte da conversa, as colegas de confinamento também falaram de Rico Melquiades. “Rico um exemplo, ele falou pra mim, que você é sim uma das prioridades dele, mas até então, ele também te humilhou pra caramba, te humilhou muito, ai ele te coloca como prioridade”, comentou Dayane.

 

“Não sei como ele passou isso para você. Eu me entendi com ele de uma forma muito verdadeira. Ele conseguiu me mostrar uma Mileide aqui, que eu me surpreendi, eu consegui voltar a ser a mesma”, rebateu Mileide.

 



“Ele conseguiu algo que eu conto nos dedos das mãos, quantas pessoas conseguiram se volta comigo, não que eu seja perfeita, eu erro, eu erro muito e eu corro atrás quando a pessoa é importante para mim, eu faço o possível e o impossível mas comigo é muito difícil isso acontecer. Então achei muito interessante para a minha vivência, para a minha história”, continuou a influenciadora digital.

 

 

 

 

Foto destaque: Dayane Mello. Reprodução/Twitter 

Deixe um comentário