Marcos Mion faz brincadeira sobre apresentação de “No Limite” e Boninho responde

Publicado 11 de Mar de 2021 às 10:28

 Marcos Mion e Boninho tiveram mais uma interação nas redes sociais. O ex-apresentador de “A Fazenda”, fez uma brincadeira em relação a André Marques ter sido o escolhido para apresentar o “No Limite”, programa global que voltará esse ano. Em seu perfil no Twitter, Marcos Mion comentou que seria um “paredão falso” e Boninho respondeu, afirmando que os dois ainda podem trabalhar juntos.

 

"Torcendo pra ser mais um paredão falso... Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho. Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!", escreveu Mion.

 

 Boninho, respondeu: "Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!".


 

Marcos Mion faz brincadeira sobre apresentação de “No Limite” e Boninho responde (Foto: Reprodução/Twitter)


BBB21: Rodolffo comemora a saída de Carla Diaz: "A meta do líder foi cumprida"

Ex-‘Malhação’, Felipe Hintze, comenta sobre Fiuk: “Tenho ranço”

 

BBB 21: Carla Diaz se surpreende com a falsidade de Viih Tube: "Fica quieta"

 

 Mion saiu da Record em janeiro deste ano e após a notícia que “No Limite” voltaria às telinhas, começaram os boatos de que Mion seria o apresentador do reality mas ainda não havia sido confirmado nenhum acordo fechado pela Globo, mesmo que a conversa para uma contratação estivesse em fase avançada.

 

 A emissora de televisão anunciou em fevereiro a nova edição e que contaria com ex-BBBs como participantes. Entre alguns dos famosos que foram especulados até o momento, está Kaysar, participante do BBB 18 e Kerline, do BBB21. O apresentador já confirmado, será André Marques, que afirmou que vai ser um passo importante em sua trajetória profissional.

 

“É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o 'No Limite', porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente".

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Marcos Mion faz brincadeira sobre apresentação de “No Limite” e Boninho responde. Reprodução/Instagram/Marcos Mion)

Deixe um comentário