Marina Ruy Barbosa faz uma Festa Junina para comemorar aniversário com família e amigos

Publicado 06 de Jul de 2021 às 07:00

As postagens de alguns amigos de Marina Ruy Barbosa, fizeram com que fosse confirmado para todo o público que no último final de semana foi comemorado o aniversário de 26 anos da atriz, com uma festa junina. A empresária Vivi Mascaro foi uma das que publicou em suas redes sociais uma selfie com Marina, Mônica Martelli e Fernanda Goye, além de uma foto da fogueira da festa.

O Marinarraiá, teve decoração e muita comida típica, e aconteceu em Capão Bonito, na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi, durou três dias e contou com a presença de 50 convidados. Entre os convidados estavam presentes familiares de Marina, familiares de Guilherme e alguns amigos, como por exemplo Mônica Martelli e o namorado, a empresária e influenciadora digital Paula Aziz, entre outros. Além disso, a comemoração ainda contou com a apresentação das duplas sertanejas Bruno e Marrone e Edson e Hudson.

Apesar de todos os indícios que Marina e Guilherme estão juntos, o casal até o presente momento ainda não assumiu publicamente o relacionamento, optando por manter a discrição.

https://lorena.r7.com/post/Saiba-qual-motivo-levou-ao-fim-o-namoro-de-Rafa-Kalimann-e-Daniel-Caon

https://lorena.r7.com/post/Morre-Cicero-Chaves-filho-de-Chico-Anysio-aos-39-anos

https://lorena.r7.com/post/Tata-Werneck-relata-sonho-com-Paulo-Gustavo-e-faz-homenagem-ao-amigo-Voce-virou-lenda

A presença da atriz Mônica Martelli na comemoração foi muito criticada nas redes sociais, pois a atriz tem postado ativamente publicações sobre as 500 mil vidas perdidas para o coronavírus, já participou de manifestação contra o governo e em prol das vítimas da pandemia, além do fato de ser amiga do ator Paulo Gustavo que completou dois meses da sua partida devido complicações do coronavírus no último domingo (4). Monica foi acusada de ter aberto mão do discurso de ‘fica em casa’ para  se aglomerar com os amigos no aniversário de Marina Ruy Barbosa.


Marina Ruy aproveita festa de aniversário com as amigas. Reprodução/Instagram


Vale ressaltar que a Organização Mundial da Saúde mantém a recomendação do uso de máscaras e de distanciamento social mesmo para as pessoas que já estão imunizadas pela vacina. Pois mesmo que a probabilidade de infecção após a vacina seja menor, enquanto a doença estiver circulando o risco do imunizante falhar é maior.

 

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa faz uma Festa Junina para comemorar aniversário com com família e amigos. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário