Celebridades

Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos

A causa da morte não foi divulgada, mas segundo Nizo Neto, irmão do músico, contou à Quem, a morte poderia ter sido ocasionada por um infarto ou aneurisma. Cícero Chaves era um dos oito filhos de Chico Anysio. Veja!

05 Jul 2021 - 15h30 | Atualizado em 05 Jul 2021 - 15h30
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos Lorena Bueri

 

Cícero Chaves, um dos oito filhos do saudoso humorista Chico Anysio (In Memorian), faleceu neste domingo (04), aos 39 anos.

 

A causa da morte não foi divulgada, mas segundo Nizo Neto, irmão do músico, contou à Quem, a morte poderia ter sido ocasionada por um infarto ou aneurisma.

 

Abalado, o ator aproveitou as redes sociais para lamentar, por meio de um post, a partida precoce do irmão.

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!".


Cícero Chaves faleceu aos 39 anos. (Foto: Reprodução/Veja)


 


Cícero Chaves era fruto do relacionamento que teve Chico Anysio com Regina Chaves. Eles se envolveram no início dos anos 80. 

 

A cantora integrou o grupo As Frenéticas e também trabalhou como atriz em programas de TV de Anysio. Ela interpretou a secretária Sinézia em Chico Anysio Show e na Escolinha do Professor Raimundo. Já o ator foi um dos maiores ícones da comédia no Brasil.

 


Cícero Chaves era filho de Chico Anysio e Regina Chaves. (Foto: Reprodução/R7)


 

Formado em desenho industrial, Cícero Chaves era DJ, produtor de música eletrônica e dono da gravadora 11Hz Recordings. Ele vivia no Rio de Janeiro.

 

 

Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record TV, morre aos 62 anos, vítima da Covid-19

 

Morre Cordélia Silva, mãe do Faustão, aos 95 anos

 

Aos 50 anos, morreu o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports e ESPN



Segundo informações do jornal O Globo, o produtor musical teria chegado às 2h da manhã em casa após passar por um período fora. Posteriormente, fez um pedido de comida por delivery e foi até a portaria para pegar.

 

Depois disso, passou alguns instantes conversando com o porteiro e, por volta das 3 horas da manhã, desmaiou e veio a óbito.

 

Condolências à família

 

No Instagram, o ator Lucio Mauro Filho lamentou a morte do amigo. 

"Querido Cícero, descanse em paz", escreveu. O ator aproveitou ainda para desejar condolências a Nizo.

“Ah, meu irmão. Todo meu amor por essa família!”, comentou.


Ainda no campo de comentários, Nizo recebeu a solidariedade de fãs e amigos.
 
“Meus sentimentos, Nizo! A você e toda sua família! Dor que não se mede!”,
 escreveu a apresentadora Sônia Abrão.

 

“Sentimos muito que nossos queridos amigos tenham que passar por esses momentos difíceis. Força, meu querido. Que o tempo seja seu amigo”, disse em seguida Ronnie Von. 


Homenagens

 

Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo, outro filho de Chico Anysio, também fez uma homenagem nas redes, se dizendo "chocada" com a morte.

"A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais", lamentou.

(Confira o post)

 

A atriz Maria Maya, prima de Cícero, postou uma imagem dele sorridente. "Primo manda uns beats brabos aí de cima. Te amo eternamente!", escreveu.


Sepultamento


Ainda de acordo com informações compartilhadas por Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o velório de Cícero Chaves aconteceu às 15h, ainda na tarde de domingo (04), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

 

Homenageando Chico Anysio

 

Em 2014, Cícero fez um post, em seu perfil no Facebook, lembrando o aniversário do pai.
"Hoje pra mim, é um dia triste...Meu velho estaria completando 83 anos se estivesse vivo...Te amo pai!", escreveu.

 


Cícero Chaves, no Facebook, fez uma homenagem ao pai, Chico Anysio, em 2018. (Foto: Reprodução/UOL)



Covid-19: Viúva de Chico Anysio está internada 

 

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, está internada no Rio Grande do Sul por conta de complicações no quadro de saúde em decorrência do novo coronavírus.

 

Segundo nota divulgada pelo escritório de advocacia que cuida dos interesses de Malga, o estado dela é grave, mas há "reação positiva ao tratamento médico".

 


Malga di Paula é viúva de Chico Anysio. (Foto: Reprodução/O Dia)



Em abril deste ano, ela deu uma entrevista ao programa A Noite É Nossa e pediu para retomar o contato com os filhos do humorista.

"Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos", declarou.

 


Chico Anysio e filhos. (Foto: Reprodução/Extra)



(Foto destaque: 
Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, aos 39 anos. Reprodução/R7). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo