Celebridades

Tatá Werneck relata sonho com Paulo Gustavo e faz homenagem ao amigo: ‘Você virou lenda’

Tatá Werneck usou suas redes sociais para fazer mais uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu no dia 04 de maio, vítima de complicações da Covid-19.

04 Jul 2021 - 15h24 | Atualizado em 04 Jul 2021 - 15h24
Tatá Werneck relata sonho com Paulo Gustavo e faz homenagem ao amigo: ‘Você virou lenda’ Lorena Bueri

No último sábado (03), Tatá Werneck usou suas redes sociais para fazer mais uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu no dia 04 de maio, vítima de complicações da Covid-19.

Com uma série de fotos ao lado do amigo, a humorista relatou um sonho que teve com ele. “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi 3 amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, escreveu.


Tatá faz homenagem à Paulo Gustavo. (Reprodução/Instagram)


Em seguida, Tatá aproveitou a publicação para reforçar cuidados que devem ser tomados para o combate do coronavírus. “1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí), máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que você que já teve, também deve tomar cuidado e fazer PCR [exame para detecção do vírus]. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) vacinem-se. As duas doses”, aconselhou.

Claudia Leitte fala sobre a regravação de ‘Frevo Mulher’ com a Banda Yahoo: ‘Felicidade imensa’

Jey, de 'Os Dez Mandamentos’, aborda jornada de trabalho feminina exaustiva em novo clipe

Graciele Lacerda fala sobre importância do combate à pobreza menstrual: ‘Meninas que deixam de ir à escola por medo de constrangimento’

“E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agindo como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”, encerrou Tatá.

 

 

(Foto Destaque: Tatá Werneck relata sonho com Paulo Gustavo e faz homenagem ao amigo: ‘Você virou lenda’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo