Celebridades

Marina Ruy Barbosa exibe bolsa de luxo em aeroporto e tira fotos com fãs

Marina Ruy Barbosa é vista na tarde de terça-feira (30), em aeroporto no Rio de Janeiro, usando uma bolsa de grife. A atriz parou para posar com fãs no local.

01 Dez 2021 - 10h55 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 10h55
Marina Ruy Barbosa exibe bolsa de luxo em aeroporto e tira fotos com fãs  Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (30), a atriz e empresária de 26 anos, Marina Ruy Barbosa, foi vista embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, porém o que chamou mais atenção, além de sua beleza e estilo, foi seu acessório de luxo; Uma bolsa avaliada em mais de 15.780 dólares, que convertida para o real sairia a mais de R$: R$ 88,6 mil. Parece uma bolsa simples, como qualquer outra, porém é um modelo birken da marca Hermès, considerada uma das mais caras da atualidade.

 

Sempre simpática e acessível, a empresária e CEO da marca “Ginger”, atendeu a todos os fãs, incluindo os mirins, que também solicitaram fotos no aeroporto Santos Dumont. A atriz estava com um look casual; uma camisa branca social e uma calça jeans, além de sua bolsa de grife azul. 


 

Marina Ruy Barbosa em aeroporto (Foto: Webert Belicio/Agnews)


Marina Ruy Barbosa, de 26 anos, está atualmente gravando uma série internacional em parceria com a Globo, Floresta e a Sony, chamada “Rio Connection”, dirigido por Mauro Lima. A trama é ambientada no Rio de Janeiro na década de 1970, com algumas gravações feitas no Uruguai, e conta com a presença de diversos atores gringos, e do também ator brasileiro, Nicolas Prattes.

 

https://lorena.r7.com/post/Sites-gringos-afirmam-Rihanna-esta-gravida

https://lorena.r7.com/post/Liam-Payne-desembarca-em-Sao-Paulo-apos-aparicao-surpresa-em-festa

https://lorena.r7.com/post/Anitta-tem-um-affair-com-novo-gala-da-Globo


A atriz também se encontrou no mundo da moda e fundou sua própria marca de roupas. A “Shop Ginger”, com quase 300 mil seguidores no Instagram, bombou no e-commerce e agora está com uma pop-up store no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Essa é a primeira loja física da marca, que estará por lá até final de fevereiro. Diversos artistas e amigos da atriz foram ao local desde o dia do lançamento para prestigiá-la e desejar sorte e sucesso nesta nova etapa de sua vida.

Foto destaque: Marina Ruy Barbosa. Reprodução: Webert Belicio/ AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo