Celebridades

Marina Ruy Barbosa aposta em look brilhante e mostra bronzeado renovado

Marina Ruy Barbosa aproveita os dias ensolarados para renovar seu bronzeado, a atriz está em Mykonos passando sua férias e vem compartilhando em suas redes sociais alguns cliques.

09 Jul 2022 - 14h00 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 14h00
Marina Ruy Barbosa aposta em look brilhante e mostra bronzeado renovado Lorena Bueri

Marina Ruy Barbosa está curtindo suas férias em Mykonos, na Grécia, e na sexta-feira (8) derreteu seus seguidores ao posar com um top branco tomara que caia e uma calça azul, ambos em paetê, mostrando que seu bronzeado está em dias. Na legenda da publicação a jovem elogiou os dias de verão. “Tendo ótimos momentos em Mykonos. O bronze ta on”, legendou.


Marina aposta em look com paetê (Foto: Reprodução/Instagram)


Não faltaram elogios à musa: “Minha linda”, escreveu Rafaella Santos. “Não existe mais perfeita”, comentou sua central de fãs. “Sem explicação a beleza dessa mulher”, elogiou outro. A atriz está acompanhada de amigos, entre eles sua melhor amiga, Luma Costa, que casou novamente com o mesmo companheiro de dez anos, em Lisboa. 

Marina acabou se encontrando na quarta-feira (6) em uma balada em Mykonos, Maisa Silva, o registro foi compartilhado pela atriz pelo seu Instagram. Nos looks, ambas apostaram em cropped e saia para curtir a noite, Maisa com uma roupa total blue, enquanto Marina ousou com uma saia dourada com fenda.


Maisa comemora seus 20 anos na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)


Maisa vem compartilhando registros de suas últimas viagens, nos últimos meses esteve em Portugal, Inglaterra, Estados Unidos e Itália onde fez um tour com suas amigas para celebrar seus 20 anos. A jovem fez uma declaração no Twitter inusitada, deixando seus fãs chocados ao revelar ser tímida fora do seu âmbito profissional. “Simplesmente subi na mesa pra dançar e berrar 'Acorda, Pedrinho' aqui em Mykonos. O bom é que ninguém me conhece mesmo, então dá pra fazer essas sem medo de passar vergonha. Pra quem não me conhece, eu odeio chamar atenção quando não tem a ver com trabalho... morro de vergonha”, revelou. 

A atriz esteve hospedada no resort de luxo queridinho pelas famosas, o Cavo Tagoo Mykonos, cuja diária em um quarto simples pode chegar a R$ 9 mil na alta temporada. Mas o quarto que Maisa ficou é um dos mais caros e requisitados do resort, chegando em aproximadamente R$ 14,7 mil para um casal. 

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa em Mykonos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo