Reality

Marina Ferrari se irrita com Rico Melquiades após comentário feito pelo peão em 'A Fazenda 13'

Marina Ferrari não gostou de um comentário feito por Rico Melquiades em 'A Fazenda 13' e, após a volta do ex-MTV da roça, a peoa desabafou com Aline Mineiro.

29 Out 2021 - 13h00 | Atualizado em 29 Out 2021 - 13h00
Marina Ferrari se irrita com Rico Melquiades após comentário feito pelo peão em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Um comentário de Rico Melquiades deixou Marina Ferrari irritada na madrugada desta sexta-feira (29), em ‘A Fazenda 13’. O ex-MTV afirmou que a influenciadora não tinha votado em Erasmo Viana para o baiano não revidar a indicação e colocá-la na berlinda. “Ele faz questão de me rebaixar”, disse a peoa, em desabafo com Aline Mineiro.

Rico fez o comentário durante o programa ao vivo na noite da última quinta-feira (28). A apresentadora, Adriane Galisteu, perguntou ao competidor sobre sua maior decepção na sede, e ele apontou Marina. "Ela é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande lá fora, porque aqui dentro do jogo ela foi a minha maior decepção. A gente tinha falado que um seria a prioridade do outro, mesmo estando distante. Ela votou em mim na roça, mas todo mundo sabe que ela e o Erasmo não se bicam. Em toda dinâmica um alfineta o outro, e ela não votou no Erasmo com medo de ele puxar ela para a roça", respondeu o competidor.

https://lorena.r7.com/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/Peoes-levam-nova-punicao-em-A-Fazenda-13-e-ficam-tres-dias-sem-gas

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-e-a-nova-fazendeira

Depois do resultado da eliminação da noite e com o retorno de Rico para a sede, a competidora conversou com Aline sobre o comentário do ex-aliado. "Ele chegou aqui jogando: 'A Tati saiu porque ela estava preocupada em agradar aqui'. Quis me comparar com o jogo da Tati. Ele faz questão de me rebaixar e fala que não tem nada contra mim, que eu sou prioridade. Desde o começo do jogo ele está me prejudicando", iniciou o desabafo. "Como é que vocês querem que eu dê chances, que eu não vote, que eu fique aceitando uma pessoa que eu sinto que não se importa comigo? É de simples detalhes que você vê a importância que você tem na vida dos outros", continuou a peoa.


Marina Ferrari desabafando com Aline Mineiro em 'A Fazenda 13'. (Foto:: Reprodução/PlayPlus)


Marina também afirmou que não tem interesse em se aproximar do influenciador, tendo em vista que não concorda com as atitudes do peão dentro do reality. "Não quero entrar no jogo dele, não acho coerente, ele pode ter voltado. Eu não me sinto bem com as atitudes dele e se eu estou perto, parece que eu estou colaborando", avaliou ela. Antes do fim da conversa, a peoa comentou que não está preocupada com as falas de Rico e que sairá do programa de cabeça erguida, caso seja eliminada.

 

Foto Destaque: Marina Ferrari e Rico Melquiades. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo