Reality

A Fazenda 13: Sthefane Matos é a nova fazendeira

Durante a noite desta quarta-feira (27), Sthefane matos ganhou a sétima ‘Prova do Fazendeiro’ em A Fazenda 13. Ela disputou a dinâmica contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, e se livrou da Roça da semana.

3 min de leitura
28 Out 2021 - 10h55 | Atualizado em 28 Out 2021 - 10h55

Durante a noite desta quarta-feira (27), Sthefane matos ganhou a sétima ‘Prova do Fazendeiro’ em A Fazenda 13. Ela disputou a dinâmica contra MC Gui e Tati Quebra Barraco, e se livrou da Roça da semana. Agora os peões enfrentam Rico Melquiades na berlinda, que não participou do jogo pois foi vetado por Dynho Alves, um dos poderes dele após ter ganhado a chama vermelha.

Após uma lnga prova de uma hora de duração, a vencedora ofereceu a sua conquista ao seu filho. “Obrigada! Apollo, mamãe te ama, é por você! Meu Deus, eu não estou acreditando, não. Eu sou a fazendeira, Galisteu! Meu presente de aniversário”, comemorou Sthe.

https://lorena.r7.com/post/Dayane-ja-esta-cansada-dos-barracos-de-Rico-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Erasmo-rebate-Solange-apos-ser-chamado-de-grosseiro-Sou-zero-grosso

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-Rico-Melquiades-Sthefane-Matos-e-Tati-Quebra-Barraco-estao-na-roca



(Reprodução: Twitter)

A prova exigia agilidade, pontaria e sorte dos competidores, pois os peões precisavam acertar produtos no formato de hexágono no painel, com a ajuda de um estilingue. “O objetivo é acertar cada um dos produtos diferentes que estão no painel. Se acertar algum repetido, vai ter que passar para um adversário. O primeiro acertar todos os produtos é o novo fazendeiro”, explicou Adriane Galisteu.

Ambos competidores, já começavam a dinâmica com um ponto. Nas três primeiras rodadas, os jogadores não pontuaram. Na quarta rodada, Sthe conseguiu acertar um produto.

MC Gui e Tati continuaram errando suas tentativas, enquanto Sthe continuava na liderança por ter conseguido acertar seu segundo ponto. “Eu diria que mais dois tiros certos você leva o chapéu de fazendeiro, Sthe”, disse a apresentadora.

Tati conseguiu pontuar, enquanto o funkeiro continuou indo na trave, somente mais para frente o cantos conseguiu conquistar seu primeiro acerto e empatou com a colega.

Sthefane garantiu seu chapéu, após acertar mais um produto, a deixando na liderança. MC Gui conseguiu fazer mais um ponto, passando de Tati.

(Foto destaque: A Fazenda 13: Sthefane Matos é a nova fazendeira. Reprodução: Record)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo