Reality

Tati decepciona Marina por não quebrar o barraco em 'A Fazenda 13'

Em 'A Fazenda 13' a influenciadora Marina Ferrari disse que a funkeira Tati Quebra Barraco pode estar em desvantagem na formação da roça dessa semana.

28 Out 2021 - 23h07 | Atualizado em 28 Out 2021 - 23h07
Tati decepciona Marina por não quebrar o barraco em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Uma das maiores plantas do reality show dessa temporada Marina Ferrari, comentou que a funkeira Tati Quebra Barraco está deixando a desejar, tudo o que o povo Brasileiro estava esperando dela dentro da sede, Tati está fazendo ao contrário. Com o anúncio de Tati para a edição de 2021, internautas e fãs esperavam que ela seria uma Jojo 2.0, mas infelizmente não foi nada disso. Nas redes sociais muitos fãs do programa comentaram que ela tentou acerta na vencedora da edição de 2021de A Fazenda porém acertou na participante do BBB21 Karol Conká. 

 

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-e-a-nova-fazendeira

https://lorena.r7.com/post/Dayane-ja-esta-cansada-dos-barracos-de-Rico-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Pior-dia-da-minha-vida-comenta-Marina-sobre-dispensa-em-A-Fazenda-12


E os memes de Tati Quebra Barraco não param pelo twitter, a cada edição do programa só aumentam, muitos são feitos pelos próprios fãs da cantora ou pelas pessoas que acompanham o programa, e isso está tomando uma proporção imensa na rede social Twitter, em vários tweets são usados diariamente quando o assunto é sobre a funkeira


 


Conversando com a peoa Aline Mineiro, a influenciadora Marina disse que Tati pode estar em desvantagem nessa formação de roça entre a funkeira Tati, MC Gui e Rico. Já que os outros dois roceiros que estão na berlinda costumam causar grandes confusões dentro da sede. E o povo Brasileiro ama isso, acompanhar as tretas e brigas que ocorrem dentro da sede. O rei do bate e boca dessa temporada com toda certeza é Rico Melquaides, ele não perde uma oportunidade de soltar tudo o que pensa e fala tudo o que está na ponta de sua lingua.

 

Foto Destaque: Marina Ferrari e Tati Quebra Barraco. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo