Celebridades

Marilia Mendonça sobre sua auto estima: 'Quando me tornei essa gostosa?'

A cantora Marilia Mendonça brincou neste último domingo, dia 3 de outubro, em seu Twitter sobre a sua auto estima ao publicar: ''Quando me tornei essa gostosa?''

3 min de leitura
04 Out 2021 - 10h25 | Atulizado em 04 Out 2021 - 10h25

A cantora Marilia Mendonça de 26 anos, brincou em seu Twitter neste domingo, dia 3 de outubro, sobre sua autoestima. No tweet, ela comentou que fala uma série de elogios a si mesma todas as vezes que se olha no espelho.

"Todo dia a mesma coisa quando olho no espelho: 'Que gata do carai! Quando você se tornou essa gostosa? Meu Deus, perfeita'. Não aguento mais isso kkkkkkkkkkkkkkkk", brincou a cantora.



Marilia está solteira desde que rompeu pela segunda vez com o namorado, o cantor Murilo Huff, pai de seu filho Léo, de 1 ano e 9 meses. Na ocasião, ela afirmou que os dois "tentaram de tudo" para manter o relacionamento e que o término foi em bons termos. 

https://lorena.r7.com/post/Anavitoria-lanca-musica-com-a-dupla-Jorge-Mateus

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Rios-lanca-musica-para-homenagear-o-bebe-que-perdeu 

https://lorena.r7.com/post/Harry-Styles-interrompe-seu-show-para-realizar-cha-revelacao-de-uma-fa 

"Atrás de dois cantores existem 3 vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo. E é o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", publicou a cantora ao revelar seu término.

Já em sua vida profissional, a cantora revelou uma novidade: Subirá ao palco em 2022 juntamente a dupla Maiara & Maraísa no novo projeto do trio, "Patroas", que está programado para lançamento neste mês de outubro.

A tour terá 4 shows de 3 horas de duração nas principais capitais do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

 

(Foto Destaque: Marilia Mendonça sobre sua auto estima: 'Quando me tornei essa gostosa?'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário