Música

Anavitória lança música com a dupla Jorge & Mateus

Em parceria inédita com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, o duo Anavitória lança "Geleira do Tempo", música composta por Ana Caetano e Tó Brandileone.

01 Out 2021 - 14h41 | Atualizado em 01 Out 2021 - 14h41
Anavitória lança música com a dupla Jorge & Mateus Lorena Bueri

O duo Anavitória, formado por Ana Caetano e Vitória Falcão, lançou, nesta sexta-feira (01), sua nova música com a dupla sertaneja Jorge & Mateus. Com uma mistura de amor, saudade e sofrência, a música já possui clipe e está disponível em todas as plataformas digitais.

Intitulada como “Geleira do Tempo”, a música foi composta e produzida por Ana Caetano e Tó Brandileone, ex-vocalista do grupo 5 à Seco.

AnaVitória lança novo single ‘Aguei’, em parceria com Jovem Dionísio

Anavitória lança clipe inédito de 'Te Amar é Massa Demais'

Serjão Loroza lança single com Pretinho da Serrinha: ‘Afronauta’

Quem já é fã do duo sabe que as meninas também são fãs da dupla sertaneja há bastante tempo. Nas redes sociais, elas falaram um pouco sobre a experiência de cantar com seus ídolos. “Em 2007, lá em Araguaína, ouvíamos pela primeira Jorge e Mateus [...] Nesse tempo tínhamos 12 e 13 anos e dali pra frente foram muitos discos decorados de trás pra frente, muitos shows com look preparado três semanas antes, muitos porres embalados, muito forrózinho dançado e muita admiração pelo trabalho de Jorge e de Mateus”, elas escreveram.


Anavitória com Jorge & Mateus. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Segundo elas, esse feat com a dupla era algo que sempre sonharam, desde o início da carreira. “Desde que começamos também a trabalhar com isso [música], vez ou outra, verbalizamos entre a gente a vontade de um dia fazer parceria. Seria muito simbólico. Muito forte. Imagina só, nos juntar com a potência do Jorge e as aberturas de voz lindas, soltas e cirúrgicas do Mateus. Imagina só, meu povo!

Carregada de amor, a letra de “Geleira do Tempo” é capaz de emocionar muita gente. Em um dos trechos, é cantado sobre as ideias em comum entre um casal e como o companheirismo é capaz de aliviar os problemas. “A gente se encontra nas mesmas ideias/De vida, de gente, de desconstrução/No espaço que existe entre a raiva e a risada/E rir com você dos problemas me parece bom.


Assista ao clipe de "Geleira do Tempo", de Anavitória com Jorge & Mateus. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


O clipe foi gravado no Teatro Goiânia e a direção é assinada por Leo de Leandro, que também montou e finalizou o vídeo.

 

(Foto destaque: Anavitória lança música com a dupla Jorge & Mateus. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo