Música

Harry Styles interrompe seu show para realizar ‘chá revelação’ de uma fã

Já imaginou estar grávida e Harry Styles fazer o seu chá revelação? Uma fã teve essa sorte em um dos shows da "Love On Tour", em Nashville, no último dia 29. Styles revelou que ela espera uma menina.

01 Out 2021 - 19h56 | Atualizado em 01 Out 2021 - 19h56
Harry Styles interrompe seu show para realizar ‘chá revelação’ de uma fã  Lorena Bueri

Já imaginou estar grávida e descobrir o sexo de seu bebê por ninguém menos que Harry Styles? Uma fã sortuda teve esse privilégio! Durante um dos shows da “Love On Tour”, em Nashville, na última quarta-feira (29), o cantor britânico, de 27 anos, promoveu mais um momento marcante, entre tantos outros que sua turnê recém iniciada já coleciona.

‘Love On Tour’: Harry Styles retorna aos palcos com sua turnê

‘Don’t Worry Darling’: É divulgado teaser e data de estreia do longa com Harry Styles e Florence Pugh

Harry Styles registra marca de cosméticos e perfumes

Harry sempre costuma interagir com seus fãs durante os concertos, e dessa vez, pôde observar uma fã que segurava um envelope. Ao pegar o tal envelope, Styles notou ser um exame que confirmava o sexo do bebê que ela está esperando. Surpreso, o carismático inglês parou o show, se sentou e abriu o teste.



Divertido, Harry pediu para falar com o esposo da fã pelo celular e disse, em tom de riso “Eu sei de tudo e você não sabe de nada”. Uma música tensa tocada por sua banda completou o suspense para que Styles noticiasse que o casal ganhará uma menininha! “É uma pequena menina”, disse ele, que imediatamente se ajoelhou no chão e comemorou de braços abertos a notícia, até mesmo fazendo uma engraçada expressão de “choro”, ator de qualidade, não é? O momento viralizou na internet e o nome de Harry rapidamente subiu aos trending topics do Twitter.



Styles também já pagou de conselheiro amoroso em um de seus shows. Durante sua passagem por Saint Paul, Minnesota, no último dia 22, enquanto fazia uma pausa no concerto, descontraindo enquanto contava suas famosas piadas, Harry notou o cartaz de um fã que dizia: “Devo mandar mensagem a ele?”. Pronto para ajudar, o cantor questionou: “Eu tenho uma pergunta: ele é legal com você?” e então prosseguiu: “Na minha opinião, ‘se você deve’, isso nem é uma pergunta. Se você está se perguntando ‘Estamos fazendo joguinhos?’, se você está se perguntando ‘Devo mandar mensagem a ele? Devo não mandar mensagem a ele. Não posso mandar mensagem a ele tão cedo e agora estou pensando em mandar duas mensagens…’ Isso é um negócio muito arriscado”. Completando seu célebre conselho, ele disse: “Na minha opinião, é que se houver algum tipo de joguinho, lixo! Lixo, lixo! Não é para você”, decretou.

Hoje (01), às 22h, no horário de Brasília, Harry e sua banda realizarão mais um show da “Love On Tour”, em Nashville, Tennessee. Qual será o momento icônico de hoje?

Foto destaque: Harry Styles no show em Nashville, em 29/09. Reprodução/Twitter/ elliestig

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo