Música

Mariana Rios lança música para homenagear o bebê que perdeu

A artista, que sofreu um aborto espontâneo em 2020, abriu seu coração em seu novo EP, o "Basta Sentir Deus", e dedicou a música "Aquarela" ao falecido bebê.

01 Out 2021 - 16h50 | Atualizado em 01 Out 2021 - 16h50
Mariana Rios lança música para homenagear o bebê que perdeu Lorena Bueri

A atriz e cantora Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo, em julho do ano passado. Nesta última quinta-feira (30), Mariana compartilhou com seus seguidores a nova música que fez para homenagear o filho que perdeu.

Com um vídeo do clipe da música, a artista escreveu: “Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música pra ele. A última do meu EP “Basta Sentir Deus”. Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!



Na época, Mariana estava noiva de Lucas Kalil, de quem ficou grávida. Porém, no final de 2020, eles se separaram. Após a perda do bebê, a artista falou sobre o assunto no programa da Fátima Bernardes e contou que se sentiu acolhida ao receber mensagens de diversas mulheres que também sofreram aborto espontâneo.

Serjão Loroza lança single com Pretinho da Serrinha: ‘Afronauta’

Anavitória lança música com a dupla Jorge & Mateus

Rita Lee recebe exposição em homenagem a seus 50 anos de carreira no Museu de Imagem e Som

Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todos essas mulheres. Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro", ela comentou, na época.

Atualmente, Mariana Rios está participando da competição “Show dos Famosos”, no Domingão com Huck, na Rede Globo.

(Foto destaque: Mariana Rios lança música para homenagear o bebê que perdeu. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo