Celebridades

Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Globo e assina contrato com a HBO MAX

A atriz Camila Pitanga que foi destaque em diversas novelas como "Paraíso Tropical" e "Velho Chico", encerra contrato de 25 anos com a Globo e assina com a HBO MAX.

16 Nov 2021 - 12h40 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 12h40
Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Globo e assina contrato com a HBO MAX Lorena Bueri

Através de uma publicação em sua rede social, nesta terça-feira(16), a atriz Camila Pitanga anunciou que está deixando a Globo após 25 anos. A atriz revelou que optou pela não renovação do contrato em consenso com a emissora por entender o novo modelo de trabalho - por obra - como "uma filha saindo de casa para ir pro mundo".

 

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Camilla-de-Lucas-faz-desabafo-apos-tensao-em-voo

 

https://lorena.r7.com/post/Caso-MC-Kevin-Apos-seis-meses-de-investigacoes-policia-pede-arquivamento-do-caso

 

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-prepara-aposentadoria-e-diz-Nao-estou-feliz-nao


Sim, quando decidimos não renovar no formato tradicional eu via o modelo como uma separação. E isso rasgava meu coração até que eu ouvi uma coisa que gostei muito: "não é uma separação, é uma filha saindo de casa pra ir pro mundo". É isso! Eu quero o mundo!” disse Camila Pitanga em publicação.


Camila Pitanga na pele de Maria Tereza, em Velho Chico ( Foto: Reprodução/ Globo/Artur Meninea)

 

Ainda durante a publicação, a atriz explicou sobre a sua decisão “Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre.”

 

Mesmo com a sua saída da rede Globo, a atriz avisou que continuará sendo vista  na segunda temporada de Aruanas, com estreia marcada para o dia 25 deste mês. "Cá estou ansiosa pra saber o que vocês vão achar desta nova fase da Olga na Globoplay, assim como estive, durante todos estes anos, ansiosa a cada estreia, a cada trabalho lançado, a cada trabalho feito com dedicação e muito, muito afeto", ainda reforçou que atualmente também está no ar na reprise de Paraíso Tropical, no canal Viva.

 

Ao longo das últimas décadas, a atriz participou de mais de 10 novelas, entre elas Paraíso Tropical (2007), em que se destacou como a prostituta Bebel, e Velho Chico (2016).

 

Foto: Camila Pitanga. Reprodução: Bruna Castanheira

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo