Celebridades

Ex-BBB Camilla de Lucas faz desabafo após tensão em voo

Camilla de Lucas passa mal após a aeronave em que estava ter problemas técnicos e precisar pousar em outro aeroporto. A digital influencer gravou um vídeo explicando o que aconteceu.

3 min de leitura
16 Nov 2021 - 12h02 | Atulizado em 16 Nov 2021 - 12h02

Camilla de Lucas passou recentemente por um momento muito tenso e preocupante após o avião em que estava indo para o Rio de Janeiro teve que fazer um pouso em outro aeroporto devido a falha técnica. Camilla foi uma das finalistas do BBB21, reality show da TV Globo, ficando em segundo lugar.

 

No seu perfil do Instagram, Camilla de Lucas fez um desabafo em um vídeo relatando o ocorrido para seus seguidores. “Estou aqui gente, passando mal, me tremendo. Agora já  um pouquinho mais calma”, começa ela, “Vou contar pra vocês o seguinte: Estava vindo de São Paulo para o Rio, levei um susto no avião. Sempre falo que tenho muito medo de avião... Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, ia ter que descer no Galeão porque a aeronave teve um problema técnico. Enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas estou muito nervosa”. 

 


 

Camilla de Lucas e seu noivo, Mateus Ricardo. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer estava no voo com seu noivo, Mateus Ricardo, e afirmou que outros passageiros também ficaram bem aflitos diante da situação. “O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando. Enquanto isso, meu noivo estava jogando no celular como se nada tivesse acontecido. Eu toda com a mão tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele ali. Eu olhava para ele e falava assim: ‘Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?’” 

 

Camilla de Lucas já era conhecida por fazer vídeos nas redes sociais, mas foi no BBB21 que ganhou sua fama. Atualmente, a ex-BBB é uma influenciadora digital, empresária, modelo, youtuber brasileira e recentemente fez parte do “The Masked Singer Brasil” ao lado da cantora Ivete Sangalo. 

 

 

 

Foto destaque: Ex-BBB Camilla de Lucas. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário