Música

Marília Mendonça é homenageada em forma de grafite

A cantora Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo no dia 05 de novembro, é homenageada em forma de grafite por artistas de diversas cidades do país.

3 min de leitura
09 Nov 2021 - 18h19 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 18h19

A musa da sofrência, Marília Mendonça, tem recebido diversas homenagens entre os profissionais de grafite. Diversas artes com a imagem da cantora foram pintadas em meio ao cinza comum às cidades grandes. Na zona sul de São Paulo, na Estrada do Campo Limpo, Edy Hp e Paulo Terra ilustraram um grafite de 23 metros de altura. O mural foi iniciado no dia sábado (06), e ficou pronto hoje.


Grafite na zona sul de São Paulo (Reprodução / TV Globo) 


A cantora morreu no dia 05, na última sexta-feira, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, na serra de Caratinga, interior do estado. O acidente também tirou a vida de mais quatro pessoas: o piloto Geraldo Medeiros Júnior (56), o copiloto Tarciso Pessoa Viana (37), o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Bahia (32). Também houve homenagem no Ceará. O artísta Wanderson Petrova Cavalcanti foi mais um exemplo de solidariedade à morte da cantora.


Resumo do caso: a perícia do local do acidente foi encerrada no dia sábado (6) e os destroços recolhidos no domingo (7). Todas as vítimas sofreram politraumatismo segundo IML de Belo Horizonte. O prazo mínimo para entrega dos resultados é de 15 dias, já a Polícia Civil de Minas Gerais, após o recolhimento de depoimentos das testemunhas oculares, tem o prazo de até 30 dias para conclusão do inquérito podendo ser prorrogado caso não seja possível chegar a uma conclusão.

 

https://lorena.r7.com/post/O-que-causou-o-acidente-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Especialistas-questionam-o-voo-baixo-do-aviao-de-Marilia-Mendonca

https://lorena.r7.com/post/Com-as-amostras-Policia-Civil-da-prazo-de-30-dias-para-conclusao-da-pericia


A investigação sobre o incidente também ocorre em paralelo pela Força Aérea Brasileira (FAB), que divide a investigação em 3 etapas: coleta de dados, análise de dados e divulgação de resultados. O que já se sabe é que o avião atingiu um cabo de distribuição de energia elétrica da Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig), que já era um ponto de atenção divulgado abertamente para acesso dos profissionais de voo que planejariam sobrevoar a área para pouso no aeródromo de Caratinga. Marília Mendonça deixou seu filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff. 

 

Foto de Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo