Celebridades

Marília Mendonça deixa herança milionária para o filho

Após sua precoce morte, Marília Mendonça deixa para seus familiares e seu filho Léo, de um ano e nove meses, uma herança milionária e bens conquistados durante os últimos anos de sua carreira.

10 Nov 2021 - 10h21 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 10h21
Marília Mendonça deixa herança milionária para o filho Lorena Bueri

Marília Mendonça foi uma jovem cantora de 26 anos que revolucionou o feminejo. Sofreu um grave acidente aéreo, no qual não sobreviveu, enquanto estava a caminho de um show em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, para um público estimado em 8 mil pessoas. A cantora morava em um condomínio de luxo em Goiânia com o filho e a mãe, na qual era muito próxima. Um dia antes do acidente, Marília havia postado uma homenagem a sua mãe, que estava fazendo aniversário, a cantora e sua mãe sempre mostravam o carinho e afeto que tinham uma com a outra.

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, o valor da herança deixada pela cantora corresponde a R$ 500 milhões, ainda não foi divulgado como será dividida entre os familiares ou se ela deixou algum testamento. Caso não tenha deixado nenhum documento especificando a partilha de seus bens conquistados no decorrer de sua carreira, a situação será mais complicada do que parece. Por direito, a herança seria de seu filho Léo, mas como a criança ainda é de menor, quem ficar com sua guarda também fica sendo o responsável em administrar a fortuna deixada pela mãe. Até o momento, a família não se manifestou com nenhuma informação confirmando. 


Marília Mendonça e sua mãe, Ruth Moreira. (Reprodução/Instagram)


A trajetória de Marília Mendonça deu início quando ela tinha apenas 12 anos e cantava em bares e restaurantes em troca de espetinhos de carne. Foi a mulher que revolucionou o sertanejo com suas músicas de sofrência cantadas do ponto de vista da mulher, fez muito sucesso com suas composições que eram cantadas por diversos cantores sertanejo. No dia de sua morte o Brasil inteiro parou com a triste e repentina perda. Marília estava distante dos palcos há quase dois anos devido a pandemia do covid-19, a cantora estava voltando a fazer shows havia menos de um mês.  

 

 

Foto destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo