Celebridades

Anitta contracena com dançarino no clipe de seu novo single em espanhol, ‘Envolver’

Anitta contracena com o dançarino Ayoub no clipe de seu novo single em espanhol, intitulado como 'Envolver'. A faixa e seu videoclipe serão lançados dia 11, às 22h.

09 Nov 2021 - 20h10 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 20h10
Anitta contracena com dançarino no clipe de seu novo single em espanhol, ‘Envolver’ Lorena Bueri

Visando ainda mais reconhecimento em sua carreira internacional, Anitta anunciou em suas redes sociais na última segunda-feira (08), que seu novo single em espanhol está chegando. ‘Envolver’ será lançada juntamente com seu videoclipe na próxima quinta-feira (11), às 22h, horário de Brasília, na plataforma do Youtube e em todos os atuais streamings do momento. No clipe ousado, a Girl From Rio chamou a atenção dos internautas ao contracenar com um dançarino, seu par para a produção.


Anitta e Ayoub (Foto: Divulgação/Marco Ovando)


O dançarino que contracena com a cantora no novo clipe é Ayoub. Anitta afirmou que sua nova música de trabalho tem influências de reggaeton e seu vídeo será “pra lá de caliente”, como diz a própria. "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir!", disse ela em comunicado à imprensa. "O ritmo é bem envolvente e o clipe tá babado!", completou a carioca.

Em seu Instagram e de Ayoub, ambos compartilharam vídeos e fotos juntos, inclusive dançando.



A faixa é mais um passo na carreira de Anitta fora do Brasil. Há anos a cantora tem tido importantes avanços em relação à sua musicalidade e seu reconhecimento em terras gringas. ‘Envolver’ chega para ser a sucessora de ‘Faking Love’ com a rapper Saweetie. Além disso, a brasileira tem feats com J Balvin, Iggy Azalea, Cardi B, Alesso, Ozuna, Rita Ora, Sean Paul, DJ Snake, Maluma, entre outros nomes.


Anitta e Ayoub (Foto: Divulgação/Marco Ovando)


Em entrevista à Harper’s Bazaar Brasil, na edição em que é capa, a artista revelou que já está sendo reconhecida em restaurantes e outros locais: “Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, afirmou.

Recentemente, acompanhada por Saweetie, Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar no The Late Late Show, talk show de James Corden, performando ‘Faking Love’. Em seu Twitter, ela comemorou a conquista: “em uma escala de 1 a 10000000, quão incrível foi isso? [...] Me diverti muito ontem”.

'Já estou começando a ser notada' diz Anitta sobre sua carreira internacional

Anitta estreia em mais um filme, 'Sing 2', com sua música na trilha sonora

Anitta rouba a cena vestida de Pantera Cor-de-Rosa em Halloween nos Estados Unidos

Logo após, utilizou a mesma rede para demonstrar sua indignação pela falta de reconhecimento em seu próprio país: “Tem coisa que não dá pra entender, né? ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país [...]. Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha, isso teria se tornado a maior manchete do país.”

Sobre introduzir o funk no exterior, Anitta afirma cautela: "Aqui [nos EUA] o funk é uma coisa completamente nova. A galera nunca ouviu, está ouvindo pelas primeiras vezes com a minha música. Então vou colocando de pouquinho em pouquinho, misturo um pop para eles se acostumarem melhor."



‘Envolver’ fará parte de seu novo álbum, o ‘Girl From Rio’, que deverá ser lançado no início de 2022. Ainda sem datas fixas de lançamento, o disco já tem confirmado uma faixa em português com um feat ainda não divulgado e uma faixa solo em inglês.

 

Foto destaque: Anitta e Ayoub para o clipe de ‘Envolver’. Foto/Divulgação/Marco Ovando

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo