Celebridades

Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente, após terem voltado publicamente há 8 dias

A influenciadora fitness anunciou nesta terça-feira (13/04) com o cantor e ator Arthur Aguiar, após terem reatado publicamente há 8 dias atrás. Durante uma live em seu Instagram, a coach desabafou com seus seguidores.

13 Abr 2021 - 19h15 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 19h15
Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente, após terem voltado publicamente há 8 dias Lorena Bueri

“O Arthur não é mais um homem abusivo, só que eu estando com ele, vocês não acreditam. Eu estando com ele, talvez eu não acredite, então eu preciso deixar ele livre, pra que ele seja feliz.”

 Mayra Cardi anunciou nesta terça-feira (13/04) o término do relacionamento com Arthur Aguiar, após 8 dias de que reataram publicamente. A coach declarou durante uma live, que ela e Arthur, com quem tem uma filha de 2 anos, Sophia, terminaram seu relacionamento, e se abriu com seus seguidores.

  "Essa live é a mais difícil que vou fazer. Vou abrir mão de todos os meus segredos, das minhas dores, vou deixas nas mãos de Deus o que ele quer e o propósito que ele quer pra minha vida e vem sinalizando toda essa semana. Estava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando", disse ela no início de seu desabafo.


 https://lorena.r7.com/post/Chay-Suede-relembra-atuacao-em-Imperio-Oportunidade-unica

https://lorena.r7.com/post/Carla-Diaz-fala-sobre-futuro-com-Arthur-pos-BBB21-e-comenta-ainda-a-trajetoria-dela-no-reality

https://lorena.r7.com/post/Fernanda-Gentil-revela-planos-de-ter-filho-com-Priscila-Montandon-Adiado-pela-pandemia


 Mayra e Arthur se separaram no ano passado após ela ter descoberto uma série de traições que o ator cometeu, e segundo ela, estava em um relacionamento abusivo com ele.  “Isso tudo não aconteceu na minha vida por acaso. A partir do momento que descobri as traições, que eu resolvi separar. Quero deixar claro que as traições dele foram apenas a cereja do bolo. O relacionamento abusivo não precisa ter um padrão", afirmou. "Eu nunca apanhei na cara, mas apanhei no coração... já apanhei na cara, não dele, mas dói menos", completou ela.

  A influenciadora fitness distribuiu elogios ao ex durante sua live. Contou a evolução e melhora de Arthur como pai, mas que tinha tomado a decisão de não continuar mais com o ator, pois segundo ela, não confia mais em suas percepções sobre ele:

 “Ainda o amo, mas decidi não ficar com ele. Eu voltei com ele porque é pai da minha filha. Apesar de ver que ele é outro homem, mais presente, depois de tanto estudar sobre relacionamentos abusivos, eu não confio mais na minha percepção. Talvez ele possa ser o parceiro perfeito, ter os filhos que ele deseja ter, com outra mulher. Essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus. Quero me curar de tudo que aconteceu.” afirmou.


Arthur Aguiar posta texto em seu story após Mayra Cardi anunciar término (Reprodução/Instagram) 


 Mayra também agradeceu aos seus seguidores pelos “puxões de orelha” que levou durante este tempo e o carinho que tiveram com ela, e diz que a nova maneira que enxerga Arthur, é um resultado deste processo:

  "Obrigada por jogarem na minha cara coisas que eu não estava vendo. Podia ser sim que eu estivesse voltando para esse ciclo [de um relacionamento abusivo] sem perceber", disse ela, que afirmou que, mesmo que por pouco tempo, a volta do relacionamento foi muito importante.”,  "A gente tinha uma relação péssima, a gente nem se olhava na cara. Imagina que feio isso para a minha filha? Agora a gente se dá muito bem. Acredito que agora a gente não possa ser amigo, mas futuramente podemos ser." finalizou ela.

(Foto destaque: Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminam novamente, após terem voltado publicamente há 8 dias. Reprodução/ Instagram) 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo