Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre mudança física causada pela idade.

Marina Ruy Barbosa conversou com seus fãs sobre a Novela Império. Questionada por um seguidor sobre como seu rosto havia mudado desde a época da novela até hoje, a atriz respondeu que, na época que gravou a novela, tinha apenas 18 anos.

13 Abr 2021 - 17h40 | Atualizado em 13 Abr 2021 - 17h40
Marina Ruy Barbosa fala sobre mudança física causada pela idade. Lorena Bueri

A novela “Império”, transmitida pela primeira vez em 2014 na TV Globo, está sendo reprisada e a atriz Marina Ruy Barbosa, uma das protagonistas da edição, tinha, na época, 18 anos. Agora, a atriz tem 26 anos e, através de seu perfil no Instagram, falou sobre mudanças físicas ocorridas desde os 18 anos até seus 26.

Marina aproveitou o assunto voltado para a reprise da novela e interagiu com seus fãs em sua rede social:

O que vocês lembram sobre Império? Perguntou a atriz através de uma caixinha de perguntas em seu story. Entre as respostas, questionaram sobre a mudança na aparência da atriz: “Você mudou muito seu rosto”, disse um seguidor. Marina respondeu: “Normal, né? Eu tinha 18 anos... Agora com 26 anos, a gente vai mudando...".


Marina Ruy Barbosa é questionada por seguidor

Marina Ruy Barbosa é questionada por seguidor "Você mudou muito o seu rosto" (Reprodução/Instagram).


https://lorena.r7.com/post/Marina-Ruy-Barbosa-contrata-Juliette-como-a-sua-mais-nova-maquiadora

https://lorena.r7.com/post/Sthefany-Brito-mostra-fotos-ineditas-do-filho

https://lorena.r7.com/post/Rainha-Elizabeth-voltara-ao-trabalho-apos-duas-semanas-da-morte-do-Principe-Philip


 

 

Alguns seguidores chegaram a comentar um pouco sobre o enredo da novela e questionaram o romance de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e o comendador Zé Alfredo (Alexandre Nero): “Do amor que a Isis sentia pelo Zé, que era de verdade, não era pelo dinheiro

Marina também falou sobre seu figurino usado no Emmy: “Subi no palco do Emmy bem linda de Valentino”, afirmou a atriz em um de seus storys. Ela parece estar bem animada pela reprise de Império e, além da interação com os fãs pelos storys, chegou a publicar uma foto, em parceria com uma marca de lingerie, em seu feed, dizendo que a Maria Isis estava de volta!

Através dos trabalhos da atriz, vemos que sua mudança não é só física! O desenvolvimento como atriz, modelo, empresária e escritora também é perceptível na vida da atriz. Hoje, seu perfil no Instagram (@marinaruybarbosa) já contam com mais de 37 (trinta e sete) milhões de seguidores que foram conquistados pela atriz, tanto pela sua beleza, quanto pelos diversos trabalhos da atriz e modelo.

(Foto destaque: Marina Ruy Barbosa posando para a marca SCHUTZ (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo