Mariano e Jakelyne reencontram Jojo Todynho após reality

Publicado 06 de Jan de 2021 às 13:24

Jojo Todynho, a grande vencedora de A Fazenda 12, reencontrou nesta terça-feira (05), dois outros ex-participantes do reality show rural da Record TV: Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, e a modelo Jakelyne Oliveira, a miss Brasil 2013. No registro publicado pelo então casal, os fãs vibraram com o momento.

 

"Ontem eu e a Jake fomos matar um pouquinho da sardade [sic] dessa muiéeeee [sic]!!! Jojo", escreveu o cantor, que postou uma foto sorridente ao lado da dona do hit ‘Que tiro foi esse’. "Fala se não é um neném?! @jojotodynho" postou Jake, com uma foto coladinha a colega de confinamento. 


O trio se reencontrou na tarde desta terça-feira. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Exclusiva: Carol Narizinho fala sobre repercussão de A Fazenda 12: "Positiva"


Jojo se surpreende com assédio de fãs no shopping 

 

Após faturar o prêmio de 1,5 milhão, Jordana, de 23 anos, foi pega de surpresa enquanto passeava em um shopping do Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a cantora se mostrou impressionada com o sucesso e a repercussão do programa. “Oi, amores, bom dia. Gente, eu tô acordada desde as 6 da manhã. Olha, vou te contar, hein, que loucura! Eu ainda tô muito assustada, com tudo, com tudo assim, que tá acontecendo, com o carinho das pessoas na rua comigo. Tá sendo assim... eu sempre tive esse carinho, né?! Mas agora tá sendo em uma proporção que eu não tinha noção", afirmou. 

 

“Eu tô com um mix de sentimentos dentro de mim, né, aconteceu muita coisa enquanto eu não estava aqui. Aí eu tô me atualizando, resolvendo problemas, perdi uma pessoa muito importante pra mim, meu melhor amigo, meu irmão, meu compadre. Enfim, eu ainda tô processando muita coisa na minha mente. Desculpa, gente, pela ausência, mas eu vim trabalhando desde o dia que eu sai da 'Fazenda'. E aí eu consegui ver minha família, e é arquiteta, e é empresa, é um monte de coisa pra resolver, eu tô 'zuretinha'...só Jesus", concluiu. 

 

(Foto Destaque: Mariano e Jakelyne. Reprodução/Instagram) 

 

Deixe um comentário