Exclusiva: Carol Narizinho fala sobre repercussão de A Fazenda: “Positiva”

Publicado 05 de Jan de 2021 às 21:30

Carol Narizinho é modelo, assistente de palco, atriz e influenciadora digital. Ficou conhecida em 2012 por integrar o elenco do extinto programa Pânico e esteve recentemente em A Fazenda 12, reality show rural da Record TV. Em entrevista exclusiva ao Lorena.r7, ela falou sobre como está sendo o seu pós-reality e destacou com quais participantes pretende manter contato no mundo real. 

 


Confira agora a entrevista: 


- Como surgiu o convite para A Fazenda 12?  Você já havia sido convidada anteriormente para compor o casting do programa?

 

Narizinho: Sempre fui cotada para participar desde 2013 e sempre tive essa vontade. 

 

- Qual foi a maior dificuldade enfrentada durante o seu tempo de permanência no reality show? 

 

Narizinho: Pra mim era ficar sem notícias externas, da minha família e dos meus cachorros. Sou muito apegada a eles. 

 

- Existe uma cobrança por parte da grande mídia acerca do desempenho das panicats em A Fazenda, levando em consideração o histórico de ‘bater na trave’ (Ana Paula Minerato e Babi Rossi) e não levar o prêmio final. Você se sentiu pressionada antes de aceitar o convite? 

 

Narizinho: Não ligo pra esse tipo de cobrança, acho que cada uma fez sua parte e sua história, me preocupava mais com o que as pessoas iriam achar de mim e se iria conseguir mostrar como eu sou no meu dia a dia com meus amigos e família. 

 

 - Na ‘lavação de roupa suja’, ficou claro para o público que você não engoliu muito bem os argumentos utilizados por Rodrigo em sua indicação a roça. Na sua opinião, ele questionou em você o que talvez tenha faltado na participação dele (fogo nos olhos)?

 

 Narizinho: Fiz o meu jogo, da maneira que eu acho certo e limpo, sem combinação de votos e sem passar por cima de ninguém. Pois todos que estavam lá mereciam e queriam muito estar lá, então não achei correto esse tipo de julgamento sem ele saber o que se passava.


Narizinho integrou o elenco de A Fazenda 12. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Big Brother ou A Fazenda: Qual o melhor reality show de 2020? 

 - Sabemos que o pós-festa desta edição de A Fazenda rendeu momentos que ficarão eternizados. Como foi para você, ao sair, ver que fez parte de muitos deles? 

 

Narizinho: Eu sou assim na minha vida, adoro curtir uma festinha e me divertir, acho que consegui mostrar isso. Fiquei muito feliz com a repercussão de alguns desses momentos e dei muita risada aqui fora assistindo. Acho que o público se divertiu também. 

 

- Sabemos que A Fazenda funciona como uma espécie de ‘vitrine’, levando em consideração o tamanho da exposição de quem aceita participar. O seu saúdo no pós-reality foi positivo? 

 

Narizinho: Sim, a repercussão foi muito positiva e tem me ajudado muito com relação aos meus trabalhos. 

 

- Com quais peões você pretende manter contato no mundo real? Você se decepcionou com alguém? 

 

Narizinho: Pretendo manter contato com as meninas a Mirella, Sthefane, Vic e luiza. Uma decepção pra mim foi o Lucas por esperar poder ter um aliado lá, mas infelizmente isso não aconteceu. 

 

- Por fim, o que podemos esperar da Carol Narizinho em 2021? Muitos projetos? 

 

Narizinho: Estou com muitos projetos e pretendo criar muito conteúdo legal para os meus seguidores em 2021 só resta saber se a pandemia vai deixar!

(Foto Destaque: Carol Narizinho. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário