Cinema/TV

Mariana Ximenes estreia o filme “L.O.C.A”

Protagonizado por Mariana Ximenes, a comédia nacional "L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" estreou no Telecine Premium neste domingo (15).

16 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 22h00
Mariana Ximenes estreia o filme “L.O.C.A” Lorena Bueri

Protagonizado por Mariana Ximenes, a comédia nacional "L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor" estreou no Telecine Premium neste domingo (15). Dirigido por Claudia  Jouvin e com produção de Carolina Jabor, o longa-metragem retrata a história de três personagens femininas muito distintas, mas com algo em comum: a má sorte em suas relações amorosas. 

 

O enredo conta a história de três mulheres que se tornam amigas em uma reunião da Liga, onde elas podem compartilhar vivências de seus relacionamentos tóxicos e abusivos, e juntas planejam vingança com consequências perigosas. 

 

No longa, a atriz Mariana Ximenes dá vida a Manuela, uma jornalista que se relaciona com seu professor de mestrado, que não quer assumir o namoro publicamente, interpretado por Fábio Assunção. Já Rebeca (Roberta Rodrigues) tem que lidar com as traições do namorado, enquanto Elena (Débora Lamm) não consegue superar o fato de ter sido deixada pelo marido. 

 

"L.O.C.A" usa o humor para suavizar as relações abusivas. Para Mariana, o filme transmuta um termo tantas vezes designado às mulheres de forma pejorativa. "Todas nós já fomos chamadas de loucas alguma vez na vida. No filme, ele simboliza a nossa reação diante de quem quer nos calar”, declara a atriz.

 

“A vida inteira a gente ouviu que encontraria o amor ideal, uma alma gêmea. Não aguento mais ver essas histórias de amor perfeitas, porque nenhuma é. Sempre há altos e baixos. No caso do filme, são mais baixos do que altos”, comenta a diretora Claudia Jouvin. 

 


Elenco de L.O.C.A, nova produção da Conspiração em coprodução com Globo Filmes — Divulgação/ Serendipity Inc


 

Além de Fábio Assunção, os atores Luis Miranda e Érico Brás também dão vida aos personagens alvos da vingança das protagonistas. “Creio que a comédia, nestes tempos tão terríveis, têm sido um grande alívio para a sociedade. Vivemos um momento com muitos cinemas ainda fechados, mas temos a esperança de que as pessoas, uma vez vacinadas, vão querer retornar às salas”, diz Luis. 

 

https://lorena.r7.com/post/Johnny-Depp-diz-ser-alvo-de-boicote-em-Hollywood

https://lorena.r7.com/post/Waterworld-ganhara-sequencia-em-serie-de-TV

https://lorena.r7.com/post/Reboot-de-Um-Maluco-no-Pedaco-sofre-com-saida-de-produtores

 

Sobre os bastidores, Mariana diz ter ficado muito feliz com a escolha dos colegas de cena. "O elenco desse filme, assim como a equipe, foram escolhidos a dedo. Sobre as meninas, Deb e Ro, são atrizes extraordinárias, além de super companheiras! A troca era sensacional. Ainda bem que tinha a minha diretora, Claudia Jouvin, que me conhece muito dentro de cena (esse é nosso segundo filme juntas) e fora de cena, porque somos melhores amigas. Além de ter parceiros formidáveis que proporcionaram trocas deliciosas" , finaliza a atriz.

 

Confira o trailer de "L.O.C.A":


 

(Reprodução/YouTube)


(Foto Destaque: Mariana Ximenes em cena no filme L.O.C.A — Divulgação/ Serendipity Inc)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo