Reality

The Masked Singer Brasil: Sidney Magal aponta Manu Gavassi e Carolina Dieckman como um dos fantasiados

Nesta última terça-feira (17), o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, Sidney Magal, deu alguns palpites sobre os mascarados do reality musical, sobre o comando de Ivete Sangalo, apontou nomes como os de Carolina Dieckman e Manu Gavassi

18 Ago 2021 - 15h07 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 15h07
The Masked Singer Brasil: Sidney Magal aponta Manu Gavassi e Carolina Dieckman como um dos fantasiados Lorena Bueri

Nesta última terça-feira (17), o primeiro eliminado do The Masked Singer Brasil, Sidney Magal, deu alguns palpites sobre os mascarados do reality musical, sobre o comando de Ivete Sangalo. O cantor, que se fantasiou de ‘Dogão’, apontou nomes como os de Carolina Dieckman e Manu Gavassi

Em entrevista ao Gshow, ele justificou suas apostas. “Como saí logo no começo, não deu para acompanhar gravações, chegada e saídas de ninguém. Mas vou arriscar algumas coisas, porque sou muito observador", disse.

https://lorena.r7.com/post/Com-o-pior-ibope-da-historia-The-Voice-Kids-prejudica-domingo-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Exilados-escolhem-equipes-para-prova-mas-estrategia-falha-no-Ilha-Record

https://lorena.r7.com/post/Ilha-Record-Pyong-recusa-investidas-de-Antonela-e-argentina-insiste-Quando-falei-que-queria-voce-falou-que-sim

No programa exibido, o público pode contar com as apresentações dos fantasiados, como Brigadeiro, Boi-Bumbá, Gata Espelhada, Jacaré, Monstro e Onça Pintada. E na opinião do cantor, quem está por trás da caracterização do doce é a atriz Carolina. "Essa eu tenho minhas dúvidas muito profundas. O Brigadeiro é uma graça e, para mim, é uma das roupas mais criativas, mais sensacionais. Mas não sei, pode ser tanta gente. Não percebo que seja cantor profissional, mas acho que deve ser uma mulher. Eu arriscaria uma atriz, uma pessoa até da Globo mesmo, que é a Carolina Dieckmann", apontou ele.



(Reprodução: Twitter)

A aposta do Boi-Bumbá, foi em um dos cantores da dupla Marcos e Belutti. “Aquela roupa lindíssima do folclore brasileiro. Adorei e percebi, pela estatura e pela voz, que é possante, legal, que deve ser um cantor sertanejo", explicou.

Manu Gavassi, foi citada como a Gata Espelhada. "É uma das roupas e um dos comportamentos mais charmosos em cima do palco. Não vou ficar dando duas opções não, vou dar uma: Manu Gavassi. Acho que pode ser a Manu pela estatura, pela delicadeza, a forma como se apresentou”, deu o palpite.

Segundo Magal, o ex-vocalista do NX Zero, Di Ferrero, seria o participante fantasiado como Monstro. "Pude observar que sabe muito bem se divertir canta, brinca, pula, se joga. É um grande candidato. Ficaria com o Di, não sei o motivo, mas acho que pode ser ele", disse.

(Foto destaque: The Masked Singer Brasil: Sidney Magal aponta Manu Gavassi e Carolina Dieckman como um dos fantasiados. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo