Celebridades

Mariah Carey entra em briga judicial com irmãos após colocar a mãe no asilo

O conflito entre Mariah Carey e sua família ganha novo capítulo após a cantora colocar a mãe em um asilo na Flórida e vender sua casa. Seus irmãos a processaram por difamação.

28 Out 2021 - 11h36 | Atualizado em 28 Out 2021 - 11h36
Mariah Carey entra em briga judicial com irmãos após colocar a mãe no asilo Lorena Bueri

Mariah Carey, de 51 anos, está há sete meses em uma briga judicial com dois irmãos que a processaram por difamá-los em trechos de sua biografia 'The Meaning Of Mariah Carey'. Pra alimentar bem mais esse conflito familiar, a cantora ainda vendeu a casa de sua mãe em Nova York e a colocou em um asilo luxuoso na Flórida.

Mariah nasceu em Nova York, onde foi criada e lá mesmo comprou uma casa avaliada em uma quantia de 2,3 milhões de dólares para a mãe Patrícia Carey, em 1994. A mansão de quatro quartos e três banheiros foi adquirida três meses depois de ter sido anunciada para a venda. A venda da propriedade rendeu um bom dinheiro para a dona do hit 'We Belong Together' aos seus 27 anos, onde o valor superou 1,38 milhões de dólares, investidos na compra.


           

                Mariah Carey lança biografia 'The Meaning of Mariah Carey(Foto:Reprodução/Instagram)


E no ano passado, Patrícia foi tranferida para West Palm Beach, para morar em uma casa de repouso. Sendo assim, a moradia em Nova York ficou completamente abandonada. “Ela está se mudando para uma bela residência de assistência cinco estrelas, onde enfermeiras esperam por ela, mas ainda está a um milhão de milhas de qualquer pessoa”, uma fonte próxima revelou ao Sun.

 

https://lorena.r7.com/post/Mauricio-de-Sousa-fala-sobre-personagem-homossexual-para-integrar-a-Turma-da-Monica

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Sthefane-Matos-e-a-nova-fazendeira

https://lorena.r7.com/post/Segundo-policia-Halyna-Hutchins-foi-morta-por-uma-bala-de-chumbo


A relação entre Mariah e sua família já não é boa há alguns anos, principalmente com a mãe. Em 2001, Patrícia teria ligado para o 911 após Carey supostamente ter tido um colapso nervoso bem violento durante a turnê de 'Glitter'. “A coisa toda de chamar a polícia era apenas a natureza ciumenta e mesquinha de Pat”, conta a fonte para o Sun. “Mariah nunca foi um perigo para ela ou para qualquer outra pessoa”, continuou, defendendo o lado da cantora. “Patricia queria que o mundo soubesse que sua filha vulnerável estava entrando em colapso, ela gostou de Mariah ser derrubada por um ou três pinos. Eu nunca a teria perdoado, foi uma coisa desagradável e vingativa de se fazer", finalizou.

Mesmo com todo esse desentendimento no passado, Mariah mostra que se importa com sua mãe e deu um jeito de continuar cuidando de tudo para que Patrícia tenha sossego. Hospedada em uma das melhores casas de repouso do país, ela tem direito a café da manhã e jantar, todas as atividades recreativas para idosos, como ginástica e acesso à piscina interna e externa do local. A mensalidade "básica" é de US$ 5.400 e é Mariah quem arca com todas as despesas.

 

Foto Destaque: Mariah Carey. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo