Exclusivas

Maria Maud anuncia primeiro single em parceria com Bruno Chelles, integrante do grupo de rap carioca 3030

Maria Maud, que é filha da atriz Cláudia Abreu, anuncia primeiro single em parceria com Bruno Chelles, cantor e compositor carioca integrante do grupo de rap 3030. "Sempre chega" estará disponível nas plataformas dia 20 de agosto de 2021.

3 min de leitura
17 Ago 2021 - 21h58 | Atulizado em 17 Ago 2021 - 21h58

Ela é fã dos Beatles, Amy Winehouse e Caetano Veloso. Canta, compõe, toca piano e violão. Maria Maud, de 20 anos, é a mais nova promessa da música brasileira.  

 

A jovem cantora e compositora carioca anunciou em suas redes sociais a data do primeiro single autoral. Maria Maud é primogênita da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca e iniciou a carreira como cantora aos 16 anos mas conta que começou a tocar e compor aos 8 anos de idade, com grande estímulo dos pais. 



“Desde criança minha mãe estimulou esse lado musical. Ela e meu pai adoram música, escutamos muito em casa. Fui acostumada a esse ambiente. Lembro de quando íamos viajar de carro escutando Beatles, v
árias
memórias... Quando fiz 8 anos, pedi um violão de Natal. Nessa época, estava muito ligada em Beatles, fiz até uma festa com o tema. Comecei a fazer aula de violão, a compor… Fiz minha primeira música com essa idade” - Contou a jovem recentemente em entrevista.
Confira trecho da música!

https://lorena.r7.com/post/Os-cortes-de-cabelo-mais-populares-em-cada-decada
https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Melim-canta-Djavan-em-novo-album-Deixa-Vir-do-Coracao

 

Aos 20 anos, Maud revela o nome de seu primeiro lançamento,  "Sempre chega", marcado para o dia 20 de agosto de 2021, em parceria com Bruno Chelles, cantor e compositor, integrante do grupo de rap carioca "3030".  

  

"Eu  muito feliz de ter o Bruno Chelles comigo em “sempre chega”. ele trouxe uma energia sem igual pra faixa! @chelles3030, obrigada por essa parceria. eu tenho certeza que vocês vão amar! 20/08 heinnn ✨✨ 

Essa música veio assim… o @chelles3030 puxou uma melodia, colocamos nossas experiências na letra e quando vimos, saiu. e a gente soube, na hora, que precisava gravar! chamei o @ariel_donato pra produzir, mostrei pra minha equipe e, não teve jeito… esse tinha que ser o meu primeiro single. 

eu  doida pra vocês ouvirem! “sempre chega” - 20/08" - Compartilhou a cantora nas redes sociais.

Faça o Pre-save e siga @mariamaudd no instagram para acompanhar a cantora da nova geração que promete movimentar as redes.



Fotos: Ana Alexandrino

Deixe um comentário