Celebridades

Após beijos, Bil e Marina saem juntos de Natal da Vila de Carlinhos Maia

Depois de toda expectativa gerada durante o reality, os ex-peões de A Fazenda 13 Bil Araújo e Marina Ferrari são gravados aos beijos em festa Natal da Vila de Carlinhos Maia

20 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 20 Dez 2021 - 12h00
Após beijos, Bil e Marina saem juntos de Natal da Vila de Carlinhos Maia Lorena Bueri

Depois do público de "A Fazenda 13" ter gerado muita expectativa em volta de Bil Araújo e Marina Ferrari como casal enquanto eles estavam confinados, agora que estão fora do reality, os dois estão finalmente ficando! 

Durante o Natal da Vila, festa proporcionada pelo influencer Carlinhos Maia, Bil e Marina estavam bem próximos, aproveitando a companhia um do outro e gravando stories juntos para o Instagram. Durante essa aproximação toda, foram gravados aos beijos e na saída da festa, foram juntos para o mesmo lugar. 


Bil e Marina em festa de Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/ Instagram)


Segundo fontes da coluna de Leo Dias, os dois foram tomar café da manhã juntos, hoje (20) em Maceió e às 11 horas eles participaram do podcast da Fazenda, que aconteceu de forma remota, mas Marina e Bil estavam juntos no mesmo ambiente.

A ida do vice-campeão e da 4ª colocada do reality, juntos para o mesmo endereço, pode indicar que o casal esteja dando seus primeiros passos para o começo de um relacionamento, notícia essa que deixa os fãs muito animados.

 

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Em-reflexao-sobre-2021-Bianca-Andrade-diz-que-seu-filho-e-o-maior-presente-da-vida

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/MC-Gui-se-juntou-a-lista-de-solteiros-pos-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Ator-Andre-Goncalves-recebe-mais-um-pedido-de-prisao-por-pensao


Pela aparições feitas nos stories de Bil, estavam também na festa os ex-BBB's e companheiros de reality Sarah Andrade, Caio Afiune, Gil do Vigor, Guilherme Napolitano, o vencedor da fazenda 11 Lucas Viana, o apresentador David Brazil, DJ Pedrinho, Raissa Barbosa, entre outros.

Pelos stories de Marina, estavam Brenda Paixão e Matheus Sampaio casal que foi formado no reality show "Brincando com Fogo Brasil" da Netflix, o cantor Edson Lima, a blogueira Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, a influencer Thaynara OG, o humorista e cantor Cristian Bell, a ex-peoa Carol Narizinho, as ex-BBB's Ivy Moraes e Elana, Matheus Mazzafera e o humorista Tirulipa.

A festa contou ainda com as apresentações de Pedro Sampaio com o hit "Galopa" e Wesley Safadão.

 

Foto Destaque: Bil Araújo e Marina Ferrari em festa Natal da Vila de Carlinhos Maia. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo