Celebridades

Maria Casadevall leva a namorada, Larissa Mares, à premiere

Maria Casadevall sai pela primeira vez publicamente com a namorada, Larissa Mares, ambas compareceram na premiere do filme 'Garota da Moto'. E Maria também agradeceu aos fãs pelo apoio online.

22 Set 2021 - 21h10 | Atualizado em 22 Set 2021 - 21h10
Maria Casadevall leva a namorada, Larissa Mares, à premiere Lorena Bueri

A atriz Maria Casadevall teve sua primeira aparição pública como casal com a nova namorada, Larissa Mares. Ambas chegaram de mãos dadas à premiere do filme "Garota da Moto", em São Paulo.

Recentemente, Maria falou em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, sobre o atual namoro: “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria.”


Maria e Larissa na premiere de Garota da Moto. Foto: Marcos Ribas. Reprodução / Brazil News


Larissa Mares é especialista em curar pessoas através de toques de tambor e dá aula e workshops do instrumento Djembê, originário da Guiné, na África. Ela também é conhecida por participar em rituais do sagrado feminino como rezadora e em festivais pelo país.

Nesta quarta-feira (22), Maria também compartilhou um vídeo no seu Instagram onde aparece beijando a namorada e agradece o apoio recebido pelos fãs.

“Maria postando neste ‘espaçA’. Celebrando o amor, a coragem e a diversidade.”, seguido da hashtag: amorsapatao, ela continuou: “Obrigada à todas que vieram antes de mim, (re)existindo e abrindo caminhos.”, onde adicionou um GIF de um coração pintado com as cores da bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+.

 

Maria Casadevall conta que se inspirou em Marielle Franco para dar vida a sua nova heroína

Entenda porque os filhos do príncipe Harry não possuem um título enquanto sua prima recém-nascida, já possui um

Lívia Andrade explica porque levou seguranças ao exame de DNA do namorado

 

No filme "Garota da Moto", que foi dirigido por Luis Pinheiro, Maria Casadevall vive a personagem principal, Joana, uma mulher que trabalha como motogirl e que descobre um esquema de escravidão, o que faz com que ela se envolva com o submundo. O filme é um spin-off da série exibida pelo SBT.

O elenco conta com Naruna Costa, Duda Nagle, Kevin Vechiatto, Felipe Montanari, Roberto Birindelli, Murilo Grossi e Gilda Nomacce.

 

Foto Destaque: Maria Casadevall com a namorada Larissa Mares. Marcos Ribas. Reprodução / Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo