Celebridades

Lívia Andrade explica porque levou seguranças ao exame de DNA do namorado

Lívia Andrade resolveu se pronunciar após ter chamado atenção online por ter acompanhado o namorado, Marcos Araújo, a um teste de DNA com seguranças, para saber se é o pai do filho de Pétala Barreiros.

22 Set 2021 - 15h37 | Atualizado em 22 Set 2021 - 15h37
Lívia Andrade explica porque levou seguranças ao exame de DNA do namorado Lorena Bueri

Lívia Andrade acabou chamando atenção por ter acompanhado o namorado, Marcos Araújo, num exame de teste de DNA, para saber se ele é o pai do filho da influencer Pétala Barreiros.

“Por que eu estava com um segurança? São 10 anos me acompanhando em diversas situações da minha vida. A gente tem uma longa história de trabalho, de parceria, não é de hoje, não. Ninguém foi ali para aquele momento, para aquele evento”, começou.


Lívia Andrade com segurança durante exame. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Se incomoda com a minha presença, com meu segurança, com minha roupa, com minha aparência. Preciso me proteger, infelizmente, preciso ter mais cuidado. Vocês não sabem da missa a metade. Poderia até falar aqui, porque não correm em segredo de justiça, mas não vou falar neste momento.”, completou Lívia.

“Tenho medo, sim, não só pelos ataques e ameaças de morte que recebo aqui que já estão nas mãos de advogado. Está todo mundo muito doido. Vocês acham que vou dar bobeira? Temo por duas pessoas [disse sem citar nomes]. Jogar seus problemas e traumas pra outras pessoas não vai resolver seu trauma”, finalizou.

 

https://lorena.r7.com/post/Lore-Improta-e-Leo-Santana-mostram-quarto-da-primeira-filha-do-casal

https://lorena.r7.com/post/Kanye-teria-revelado-envolvimento-com-a-atriz-de-As-Apimentadas-quando-ainda-era-casado-com-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Maria-Casadevall-conta-que-se-inspirou-em-Marielle-Franco-para-dar-vida-a-sua-nova-heroina

 

Entenda o caso:

Yanka, que é irmã de Pétala, gravou e compartilhou um vídeo nas redes sociais mostrando Lívia na área externa do local, debochando.

“Olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada, foi proibida de entrar. Bem a sua cara, né? Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses.”

Mais tarde Lívia fez uma série de vídeos dizendo que não foi proibida de entrar, mas que estava esperando numa área para acompanhantes.

“Estou sendo perseguida e me sinto quase que na obrigação de vir aqui me explicar e falar sobre uma coisa que é a coisa mais normal do mundo, acompanhar uma pessoa que você está em momentos felizes e em momentos tristes. É isso que a gente espera de um relacionamento normal e saudável”, afirmou.

 

(Foto Destaque: Lívia. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo