Celebridades

Flavia Pavanelli testa positivo para covid-19 pela segunda vez

Atriz precisou cancelar viagem de ano novo que faria junto de sua família para Miami, nos Estados Unidos, após resultado do exame revelar presença do vírus. Seus pais também não irão viajar.

30 Dez 2021 - 21h48 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 21h48
Flavia Pavanelli testa positivo para covid-19 pela segunda vez   Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (30), Flavia Pavanelli apareceu em suas redes sociais para revelar para seus seguidores que precisou cancelar sua viagem de réveillon com a família para Miami, nos Estados Unidos, após testar positivo para a Covid-19. Durante uma sequência de vídeos postados em suas redes sociais, a influencer e atriz contou só ter descoberto ao ter feito o teste obrigatório para poder viajar para outro país após as comemorações de Natal. 


Flavia Pavanelli durante conversa em suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


Flavia começou o desabafo explicando o porquê de ter feito o teste. "Alguns dias atrás ia viajar e acabei positivo para Covid. Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal." 

"Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha familia porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém. A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez e eu sigo dando positivo, mas até quando faço o antígeno aparece um risco mais fraquinho", continuou explicando.  

Léo Chaves anuncia novo casamento no Instagram (r7.com)

Vivian Amorim diz ter ‘amadurecido como mulher’ com a gestação (r7.com)

Chris Hemsworth chama atenção em selfie durante ‘banho de neve’ (r7.com)


De acordo com Flavia, mesmo estando com os exames negativos, seus pais optaram por não viajar para que não houvesse nenhum risco. Ela ainda deu detalhes de como estava se sentindo: 

"Tenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina, não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar. Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid." 

Anteriormente, Pavanelli já havia sido diagnosticada com o vírus em abril de 2020, no ínicio da pandemia. Durante este período, ela causou polêmica ao sugerir que havia sido contaminada por meio do delivery de comida. Na ocasião, ela pediu para que seus seguidores tivessem atenção aos detalhes, como as embalagens de comida. As falas geraram um burburinho, já que internautas apontaram que Flavia teria se submetido a serviços de beleza em sua casa. 

 

Foto destaque: Flavia Pavanelli. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo