Reality

Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’

Gui Napolitano, contou no Instagram que emagreceu 7kg durante sua participação em “No Limite” e que seu pensamento quando aceitou participar do reality, foi de nunca desistir, mesmo sabendo que haveriam dificuldades no reality show de sobrevivência

3 min de leitura
30 Mai 2021 - 13h32 | Atulizado em 30 Mai 2021 - 13h32

Após o fim das gravações de “No Limite” (Rede Globo), Gui Napolitano, apareceu para responder algumas perguntas dos seguidores em seu perfil oficial no Instagram e revelou que seu corpo mudou bastante após a participação no reality show global. 

 

 Por meio de uma live, o ex-bbb 20, foi questionado sobre perda de peso, pois Paula Amorim compartilhou com os colegas que emagreceu bastante durante a sua participação no programa, Gui, então, contou que eliminou sete quilos no reality show.

 

"Entrei no programa com 91kg sai com 84", comentou ele.

 

 O modelo também falou sobre o motivo de ter aceitado participar de “No Limite” e explicou que nunca pensou em desistir.



Bil relembra dificuldades que passou durante a participação em 'No Limite': ‘Dormia na areia'

No Limite: veja como está a vida dos participantes após o fim das gravações

No ‘Bate-Papo No Limite’ Ariadna conta que já esperava sua eliminação e dedica a sua participação para outras mulheres trans

“Assim que entrei, meu pensamento foi não desistir em momento algum, sabia que teria muita dificuldade, que passaria perrengue, fome, um monte de dificuldade, mas não desistir em nenhum momento.”

 

 No programa de sobrevivência, que vale R$ 500 mil, Gui Napolitano está na tribo carcará, ao lado de Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria, Marcelo Zulu e Lucas Chumbo.

 

 O outro grupo do reality, a tribo calango, é composta por Arcrebiano, (o Bil), Jéssica Mueller, Gleici Damasceno, Carol Peixinho Kaysar Dadour e André Martinelli.

 

 

(Foto destaque: Gui Napolitano conta perda de 7kg em ‘No Limite’ e comenta: ‘Não desistir em momento algum’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário