Após ser acusado de combinar votos, Rod discute com Filipe na formação da D.R

Publicado 17 de Jun de 2021 às 08:50

Durante a formação da D.R na última quarta-feira (16), no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record), Felipe acusou Rod de combinação de votos contra ele e Nina.

 

"Primeiro eu quero esclarecer que pedir para alguém votar e perguntar em quem vai votar tem uma diferença. No dia que eu comentei com o Filipe que o JP tinha três votos foi porque os meninos comentaram que ia votar nele, não que eu combinei com eles de votar nele", esclareceu Rod antes de dar seu voto.

 



 Márcia, Nina e Yugnir acabaram se envolvendo na briga após a esposa de Filipe mencionar as conversas nas quais os dois casais apontavam seus votos.

 

 Márcia, então, acusou Nina de ter a questionado sobre seu voto, que rebateu: "Eu não perguntei sobre o seu voto, você não fala isso para mim porque eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém dentro dessa casa, e agora eu também não falo do meu", disse a loira.



 
 Nina também falou sobre uma conversa com a cantora, em que Li precisasse fazer uma escolha entre Nina e Deborah. “E outra coisa, tem mais uma de hoje, não foi só hoje, vamos conversar Márcia, lá no camarim a gente conversou e a Márcia falou assim: “E se tiver uma situação que possa estar você e a Deborah”. Sempre deixei claro aqui que a Li é minha prioridade, não é a Deborah é a Li. “Quem que você acha que a Li pode escolher, você ou a Deborah”, eu falei “não sei”. ", começou Nina.

 

“Hoje de novo a Márcia me chamou e falou. Eu nunca imaginei que eles iriam votar na gente porque eu sei que vão votar, eu sei disso porque ela perguntou para mim de novo. “O que você acha, se você for em uma D.R, você acha que a Li vai escolher você ou a Deborah?”.

 

 Quem acabou indo parar na temida D.R foram Rod Bala e Márcia Fellipe por terem o menor saldo acumulado. Os dois precisavam vencer a prova dos casais para se livrarem da berlinda.

 



 

(Foto destaque: Após ser acusado de combinar votos, Rod discute com Filipe na formação da D.R. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário