Reality

Marcelo Zulu fala sobre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo de 'No Limite'

Marcelo Zulu falou sobre os perrengues enfrentados ao longo de ‘No Limite’. Na visão do atleta, a desistência em uma prova e a tempestade foram os maiores desafios do programa.

3 min de leitura
22 Jul 2021 - 16h40 | Atulizado em 22 Jul 2021 - 16h40

Marcelo Zulu passou por um processo preparatório antes de enfrentar os desafios de No Limite. Entretanto, ele afirma que chegou ao próprio limite diversas vezes durante o programa. Em entrevista dada ao Aquecimento No Limite na última terça-feira (20), o lutador citou a tempestade no acampamento e a desistência na Prova da Imunidade como os piores momentos.

A tempestade citada pelo lutador aconteceu nos primeiros dias de confinamento e encharcou os acampamentos das duas equipes. Já a desistência na Prova da Imunidade acarretou na derrota da tribo Carcará. Na ocasião, o atleta foi o primeiro a desistir do desafio devido a um incômodo nos braços, depois de pouco mais de 10 minutos do início da Prova Mãos Ao Alto.


Antes de entrar em No Limite, Marcelo Zulu treinou com o hipnotista Felipe Pacheco e trabalhou a determinação, foco e rendimento. (Reprodução/Twitter)


Outro momento que ficou marcado na mente de Marcelo Zulu foi a Prova da Comida. O atleta cita a barata como a mais nojenta entre os pratos servidos: "Eu não conseguia pegar, ela fugia", conta. O lutador também comenta sobre a fama de coach designada a ele dentro do reality. O termo vem do inglês e significa treinador e instrutor, e foi atribuído a Zulu devido às frases motivacionais usadas para inspirar os colegas da tribo Carcará.


André Martinelli é o terceiro colocado de 'No Limite'

No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante'

Paula Amorim é a campeã de No Limite


Antes de encarar os desafios de No Limite, Marcelo Zulu passou por duas sessões de hipnose. O processo geralmente varia entre duas a cinco sessões e atua nos problemas emocionais e nos vícios. Na visão do lutador, a hipnose foi fundamental para que ele conseguisse superar dificuldades: "Quando o corpo chega no limite, a única coisa que pode te sustentar é a sua mente", aponta.

 

(Foto destaque: Marcelo Zulu fala sobre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo de 'No Limite'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário