Reality

Marcelo Zulu fala sobre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo de 'No Limite'

Marcelo Zulu falou sobre os perrengues enfrentados ao longo de ‘No Limite’. Na visão do atleta, a desistência em uma prova e a tempestade foram os maiores desafios do programa.

22 Jul 2021 - 16h40 | Atualizado em 22 Jul 2021 - 16h40
Marcelo Zulu fala sobre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo de 'No Limite' Lorena Bueri

Marcelo Zulu passou por um processo preparatório antes de enfrentar os desafios de No Limite. Entretanto, ele afirma que chegou ao próprio limite diversas vezes durante o programa. Em entrevista dada ao Aquecimento No Limite na última terça-feira (20), o lutador citou a tempestade no acampamento e a desistência na Prova da Imunidade como os piores momentos.

A tempestade citada pelo lutador aconteceu nos primeiros dias de confinamento e encharcou os acampamentos das duas equipes. Já a desistência na Prova da Imunidade acarretou na derrota da tribo Carcará. Na ocasião, o atleta foi o primeiro a desistir do desafio devido a um incômodo nos braços, depois de pouco mais de 10 minutos do início da Prova Mãos Ao Alto.


Antes de entrar em No Limite, Marcelo Zulu treinou com o hipnotista Felipe Pacheco e trabalhou a determinação, foco e rendimento. (Reprodução/Twitter)


Outro momento que ficou marcado na mente de Marcelo Zulu foi a Prova da Comida. O atleta cita a barata como a mais nojenta entre os pratos servidos: "Eu não conseguia pegar, ela fugia", conta. O lutador também comenta sobre a fama de coach designada a ele dentro do reality. O termo vem do inglês e significa treinador e instrutor, e foi atribuído a Zulu devido às frases motivacionais usadas para inspirar os colegas da tribo Carcará.


André Martinelli é o terceiro colocado de 'No Limite'

No Limite: Paula fala sobre experiência de comer barata viva durante Prova da Comida: 'Isso é traumatizante'

Paula Amorim é a campeã de No Limite


Antes de encarar os desafios de No Limite, Marcelo Zulu passou por duas sessões de hipnose. O processo geralmente varia entre duas a cinco sessões e atua nos problemas emocionais e nos vícios. Na visão do lutador, a hipnose foi fundamental para que ele conseguisse superar dificuldades: "Quando o corpo chega no limite, a única coisa que pode te sustentar é a sua mente", aponta.

 

(Foto destaque: Marcelo Zulu fala sobre as maiores dificuldades enfrentadas ao longo de 'No Limite'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo