Celebridades

Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade feminina

Marcela Mcgowan, de 32 anos, ex-BBB lançou na última semana o livro Senta que nem Moça - Um Guia Descomplicado Sobre Sexualidade e Prazer, que esgotou em menos de uma hora na pré-venda.

24 Jul 2021 - 10h30 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 10h30
Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade feminina Lorena Bueri

Marcela Mcgowan, de 32 anos, ex-BBB lançou na última semana o livro Senta que nem Moça - Um Guia Descomplicado Sobre Sexualidade e Prazer, que esgotou em menos de uma hora na pré-venda. Ela que também é ginecologista e obstetra, apresentadora e, agora, escritora.

Apesar da segurança sobre o assunto, a nova escritora diz que nem sempre acreditou em si mesma. Que já tinha dentro de si o sonho, mas era muito distante. Quando saiu da casa do BBB, amadureceu mais a ideia. Entendeu que construiu seu público super bem e  as pessoas estavam buscando informações.


Marcela McGowan sua namorada Luiza. Reprodução/Instagram


“Eu já entendia que era um assunto com o qual poucas pessoas trabalhavam e que havia essa necessidade de falarmos sobre sexualidade, principalmente desconstruindo a lógica heteronormativa e machista, quando saí do programa, fiquei bem chocada com o tanto de coisas que aconteceram episódios considerados machistas e fui entendendo aos poucos que existia esse espaço, não para ser referência, mas para centralizar informações de maneira segura. O maior presente que o BBB me deu foi a visibilidade para eu seguir com o trabalho que eu acho importante”, afirma.

https://lorena.r7.com/post/Quase-gemeas-Anitta-muda-o-visual-e-fas-a-comparam-com-Bruna-Marquezine

https://lorena.r7.com/post/Caua-Reymond-diz-que-apos-nascimento-da-filha-se-tornou-mais-caseiro

https://lorena.r7.com/post/Luisa-Sonza-assume-producao-e-direcao-de-seu-novo-album-de-estudio

Marcela e Luiza esses dias ao responderem perguntas no Instagram e falaram da vontade de ter filhos e confirmaram que vão se casar apenas estão esperando o fim da pandemia.

As duas comentaram que já tinha vontade de ter filhos, mas que depois do nascimento do Cris, filho da empresária Bianca Andrade e do jogador Fred o interesse aumentou. "A gente ficou louca pra ter neném. A gente já queria, mas ficou mais louca ainda", completou Luiza. "A gente ficou desesperada, quero agora, amanhã. Fico vendo e quero um neném amanhã", ainda disse a ex-BBB.

 

O casal iniciou a relação em meados do ano passado, meses após a apresentadora deixar o BBB20. Elas levaram um tempo para definir o que tinham como namoro. Desde então, trocam declarações nas redes e dizem que pensam em construir família

Foto Destaque: (Marcela McGowan lança livro sobre sexualidade feminina.Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo