Moda

Marcas nacionais que deixarão o seu verão mais estiloso

Com a estação mais quente do ano se aproximando, chegou a hora de dar aquela conferida no guarda-roupa! Garanta um verão com estilo com as marcas da moda nacional.

03 Dez 2021 - 14h32 | Atualizado em 03 Dez 2021 - 14h32
Marcas nacionais que deixarão o seu verão mais estiloso Lorena Bueri

A estação mais quente do ano começará em menos de um mês e, por isso, chegou a hora de dar aquela conferida no guarda-roupa. Ele está em dia ou merece uma repaginada? Caso seja a segunda opção, não se preocupe! Para deixar o seu verão 2022 mais estiloso, separamos para você três marcas que estão se destacando no cenário da moda nacional. Confira a seguir: 

 

Justin Bieber causa alvoroço com o look da campanha da Balenciaga nas redes sociais

C&A lidera índice de transparência na moda brasileira

Saiba mais sobre as grandes collabs do mundo da moda


Studio Ellias Kaleb

A principal característica das peças do Studio Ellias Kaleb é a fluidez, o que as torna perfeitas para os dias de temperaturas mais elevadas. A pintura esteve presente na vida do estilista Ellias Kaleb desde sua infância e isso não poderia ficar de fora das suas coleções. Frutos de uma veia artística e performática, suas criações para a etiqueta podem ser descritas como verdadeiros quadros ambulantes. Quando alguém veste uma de suas peças, está trazendo vida a ela, completando sua obra. Além de ser composta por seu criador, o Studio Ellias Kaleb também conta com uma costureira e dois estagiários. 


Vestido do Studio Ellias Kaleb. (Foto: Reprodução/Bruna Valença/Instagram)


Panim da Cachorra

Definitivamente, a Panim da Cachorra é cara do verão. Idealizada por Mílian Rubia, multiartista goiana, a marca conta com peças de crochê coloridas, com decotes e os estratégicos recortes cut-out, uma tendência que está em alta. Inspiradas em personalidades do Norte e do Nordeste, como Mylla Karvalho e Joelma, as roupas da Panim da Cachorra já estiveram presentes em looks de nomes como Tássia Reis, Pabllo Vittar e Urias. Bateu o interesse na marca? Então, saiba de que as peças precisam ser encomendadas com antecedência! 


Pabllo Vittar usando peças da Panim da Cachorra. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sabassi Company

A Sabassi Company foi fundada em 2019 por Bárbara Sassi, que é adepta do slow fashion, um movimento o qual tem como proposta um modelo de produção mais consciente e sustentável, que valoriza os processos, quem faz, respeita a cultura local e o tempo de produção. Além disso, a Sabassi Company evita o desperdício de materiais na fabricação de suas peças. 


Peças da marca Sabassi Company. (Foto: Reprodução/Sabassi Company)


A marca não segue estações. Em vez disso, prefere desenvolver coleções fundamentadas em temas e diálogos criativos. Sem gênero, mas com um toque de sensualidade, as roupas da marca são perfeitas para produções tanto diurnas quanto noturnas. 

 

Foto Destaque: Urias e Pabllo Vittar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo