Celebridades

Maraisa desabafa nas redes sociais depois do primeiro show após perda da cantora Marília Mendonça

Maraisa desabafa nas redes sociais após show em Apucarana onde ela e Maiara se apresentaram pela primeira vez depois do falecimento da cantora Marília Mendonça. O show teve inúmeras homenagens a Rainha da Sofrência.

3 min de leitura
13 Nov 2021 - 13h30 | Atualizado em 13 Nov 2021 - 13h30

Neste sábado(13), a cantora Maraisa fez um desabafo através das redes sociais após ela e Maiara terem se apresentado pela primeira vez em um show depois do acidente trágico que terminou com a morte da cantora Marília Mendonça e outras 4 vítimas. De acordo com Maraisa: “Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar”.

Segundo a sertaneja: “Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas. Existem algumas coisas que estão em um nível de gratidão tão elevado que as lágrimas não podem tocar. Tudo que sonhamos juntas, nós conquistamos. Tudo que a vida nos deu, compartilhamos. Tudo que sentíamos, entre nós, falamos. Tudo que sofremos, superamos. Diante das fraquezas nunca desistimos. Diante do medo nunca caímos. Esse clima triste e incerto é passageiro, as lembranças não”.


 

 

 

 


Você deu voz às mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está na parada de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, com painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações. Enquanto o seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga! Patroas”, finalizou a cantora.

Já Maiara postou na última sexta-feira um vídeo em que brindava com Marília Mendoça, o produtor Henrique Bahia e Abicielí tio e assessor da Rainha da Sofrência que também faleceram no acidente com a seguinte legenda: "Por vcs... Pra vcs... Primeiro show do fds Apucarana!”. 

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-lamenta-tristeza-que-filha-deixou-em-casa

https://lorena.r7.com/post/Familia-e-amigos-de-Marilia-participaram-de-culto-em-homenagem-a-cantora

https://lorena.r7.com/post/Gusttavo-Lima-se-emociona-em-primeiro-show-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca-e-dedica-musica-a-ela

O retorno da dupla aos palcos em Apucarana no Paraná foi recheado de emoção desde a abertura do show onde Marília aparece no telão mandando a seguinte mensagem: “Sabe nós aprendemos muito nos últimos tempos o valor da verdadeira experiência, nós nunca valorizamos tanto aquela sensação gostosa, maravilhosa de estar lado a lado, o calor humano né”, em seguida Maraisa complementa: “Isso entrelaçados, encaixados como um grande quebra – cabeça daqueles com milhões de peças onde cada uma é simplesmente um ser humano”, “A gente sabe que ainda vamos sentir a falta de algumas peças”, declarou Maiara e a Rainha da Sofrência conclui dizendo: “Mais nós persistimos e acreditamos, porque não é apenas o show né meninas é a vida que não pode parar, o passado já foi, o futuro já chegou e só quem vive a vida, faz presente”.  Graças a projeções da sertaneja no telão, as Patroas puderam cantar juntas mais uma vez num show.

Foto destaque: Maraisa e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo