O cantor Gusttavo Lima, esteve em Itaituba, no Pará e realizou seu primeiro show desde a morte prematura da cantora Marília Mendonça. Ele se emocionou bastante e cantou a música 'Estrelinha' para a amiga. "Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Eu quero cantar essa música para ela (Estrelinha)", disse Gusttavo antes de iniciar a canção. A melodia cantada por ele, é da cantora e foi gravada com a dupla Di Paullo e Paulino, sendo lançada em 2018 no DVD "Nós e Elas". A eterna Rainha da Sofrência morreu em um acidente aéreo em Caratinga, no interior de Minas Gerais, enquanto estava a caminho de uma semana intensa de shows por lá. Além de Marília, seu tio e assessor Abicieli Silveira, o produtor e amigo Henrique Bahia, o piloto e copiloto também morreram no acidente.
Gusttavo Lima e Marília Mendonça juntos em show (Foto: Reprodução/Metropolis)
A família de Marília Mendonça e seus amigos afirmam ter perdido um pedaço importante de suas vidas. Eles então resolveram fazer um culto em homenagem a ela na igreja Assembleia de Deus em Goiânia e suas amigas, Maiara e Maraisa cantaram louvores na celebração. Durante o show, Gusttavo exibiu uma foto dele com Marília e disse em lágrimas: "A ficha ainda não caiu". Lima pediu orações e mandou um beijo para o céu. "Onde você estiver meu amor, um beijo. Você disse que era minha fã, mas seu fã sou eu", disse. O Sertanejo ainda disse que ele e Marília se encontraram uma semana antes do ocorrido e juntos eles "tomaram cachaça" e se divertiram falando de suas famílias e vidas.
A despedida de Marília foi marcada pela presença de familiares, amigos próximos e fãs, que acompanharam o cortejo da cantora até o cemitério Parque Memorial, onde ela e o tio foram enterrados. Muitas duplas sertanejas acompanharam o velório com suas equipes e ônibus que seguiram os caminhões de bombeiros por todo o caminho. Marília nasceu em Cristianópolis, dia 22 de julho de 1995 e deixou um filho, o pequeno Léo, de apenas 1 ano de idade.
Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Mix me