Celebridades

Gusttavo Lima se emociona em primeiro show após a morte de Marília Mendonça e dedica música a ela

Gusttavo Lima se emocionou ao cantar a música de Marília Mendonça em seu primeiro show após o acidente trágico que tirou a vida da cantora de 26 anos.

12 Nov 2021 - 20h56 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 20h56
Gusttavo Lima se emociona em primeiro show após a morte de Marília Mendonça e dedica música a ela Lorena Bueri

O cantor Gusttavo Lima, esteve em Itaituba, no Pará e realizou seu primeiro show desde a morte prematura da cantora Marília Mendonça. Ele se emocionou bastante e cantou a música 'Estrelinha' para a amiga. "Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Eu quero cantar essa música para ela (Estrelinha)", disse Gusttavo antes de iniciar a canção. A melodia cantada por ele, é da cantora e foi gravada com a dupla Di Paullo e Paulino, sendo lançada em 2018 no DVD "Nós e Elas". A eterna Rainha da Sofrência morreu em um acidente aéreo em Caratinga, no interior de Minas Gerais, enquanto estava a caminho de uma semana intensa de shows por lá. Além de Marília, seu tio e assessor Abicieli Silveira, o produtor e amigo Henrique Bahia, o piloto e copiloto também morreram no acidente. 


Gusttavo Lima e Marília Mendonça juntos em show (Foto: Reprodução/Metropolis)


A família de Marília Mendonça e seus amigos afirmam ter perdido um pedaço importante de suas vidas. Eles então resolveram fazer um culto em homenagem a ela na igreja Assembleia de Deus em Goiânia e suas amigas, Maiara e Maraisa cantaram louvores na celebração. Durante o show, Gusttavo exibiu uma foto dele com Marília e disse em lágrimas: "A ficha ainda não caiu". Lima pediu orações e mandou um beijo para o céu. "Onde você estiver meu amor, um beijo. Você disse que era minha fã, mas seu fã sou eu", disse. O Sertanejo ainda disse que ele e Marília se encontraram uma semana antes do ocorrido e juntos eles "tomaram cachaça" e se divertiram falando de suas famílias e vidas.

 

https://lorena.r7.com/post/Eliminado-de-A-Fazenda-13-Tiago-Piquilo-se-espanta-ao-saber-de-unfollow-de-Tania-Mara

https://lorena.r7.com/post/Hailey-Bieber-fala-sobre-dificuldade-com-sobriedade-de-Justin-e-dependencia-quimica-do-pai

https://lorena.r7.com/post/Titi-filha-de-Bruno-Gagliasso-e-Giovanna-Ewbank-participa-do-clipe-de-Manu-Gavassi


A despedida de Marília foi marcada pela presença de familiares, amigos próximos e fãs, que acompanharam o cortejo da cantora até o cemitério Parque Memorial, onde ela e o tio foram enterrados. Muitas duplas sertanejas acompanharam o velório com suas equipes e ônibus que seguiram os caminhões de bombeiros por todo o caminho. Marília nasceu em Cristianópolis, dia 22 de julho de 1995 e deixou um filho, o pequeno Léo, de apenas 1 ano de idade.

 

Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/Mix me

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo