Celebridades

Manu Gavassi se declara para namorado em redes sociais 'Que todo mundo seja capaz de viver um amor assim'

Neste sábado (14), Manu Gavassi desejou feliz aniversário ao seu namorado Julio Reis com uma linda declaração de amor, e ainda desejando que todos deveriam viver um amor como o dela.

15 Ago 2021 - 13h36 | Atualizado em 15 Ago 2021 - 13h36
Manu Gavassi se declara para namorado em redes sociais 'Que todo mundo seja capaz de viver um amor assim' Lorena Bueri

Neste Sábado (14), a cantora, compositora e Ex-BBB escreveu um texto apaixonado para desejar feliz aniversário para seu namorado, o modelo Julio Reis. o casal assumiu namoro em 12 de junho quando é celebrado o dia dos namorados no Brasil. No post, a atriz começa dizendo que o ama, e que quer para sempre ser sua melhor amiga: "Eu quero para sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero Red Dead Redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo"

https://lorena.r7.com/post/Maisa-Silva-e-vacinada-contra-a-Covid-19-e-comemora-Acredito-na-ciencia

https://lorena.r7.com/post/Lil-Nas-X-fala-sobre-Euphoria-relacionamento-e-muito-mais-em-entrevista

https://lorena.r7.com/post/Respect-Jennifer-Hudson-relembra-ultima-conversa-com-Aretha-Franklin-e-fala-sobre-lancamento-do-filme

Manu continua sua declaração, dizendo o quanto ama as pequenas coisas que os dois fazem para que se sintam confortáveis, como um pouco de comida a mais. "Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito. Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Pra sempre."


(Manu Gavassi e Julio Reis Reprodução/ Instagram)


A cantora conclui dizendo que ama muito o namorado, mas que nenhuma palavra no mundo seria suficiente para externalizar o quanto ama Julio, e deseja que todo mundo seja capaz de viver um amor como o dela. "E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente… Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim. Feliz aniversário, meu amor. Tô aqui para sempre." A cantora compartilhou pela primeira vez uma foto com ele, que depois também postou um clique ao lado da amada e uma declaração na legenda. "Nosso encontro é presente. Eu te amo tanto", escreveu Jullio. 

(foto destaque: Julio Reis e Manu Gavassi Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo