Música

Manu Gavassi leva o prêmio de Melhor Artista Brasileira no EMA

Manu Gavassi venceu o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, categoria em que concorria com Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Ludmilla e Anitta. A cantora também apresentou a premiação.

14 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 14 Nov 2021 - 21h00
Manu Gavassi leva o prêmio de Melhor Artista Brasileira no EMA Lorena Bueri

O MTV EMA 2021 deste ano aconteceu na Hungria e, entre os vencedores, Manu Gavassi ganhou o prêmio de Melhor Artista Brasileiro, ao qual concorria ao lado de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Ludmilla e Anitta. A cantora comemorou em um vídeo, agradecendo aos fãs que votaram para que ela ganhasse na categoria:

“Gavassiers, vocês são completamente malucos. Não acredito que estou recebendo um prêmio neste momento da minha vida. Acabei de lançar ‘Gracinha’, que significa minha libertação, que você pode ser o que você quiser. Muito obrigada por me presentearem”, disse.


Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/@manugavassi/Instagram)


 

Além do vídeo, ela postou uma foto e agradeceu mais uma vez:

“GANHAMOS O EMA SIIIIMMMMM, GAVASSIERS! VOCÊS SÃO GRANDES ÍCONES DAS VOTAÇÕES! Agora sendo mais profunda e sem caps: ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês.”, disse. “Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora… Sei lá… Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado!”, finalizou.

A artista também apresentou o EMA ao lado de Rita Ora, Winnie Harlow, Ryan Tedder, Drew McIntyre, Olly Alexander e Joel Corry.

 


https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-sera-homenageada-em-cerimonia-do-Grammy-Latino

 

https://lorena.r7.com/post/La-Fama-Rosalia-e-The-Weeknd-lancam-clipe-cinematografico-da-cancao

 

https://lorena.r7.com/post/Novo-single-de-Anitta-Envolver-tem-bastante-sensualidade-e-danca


Veja os vencedores do MTV EMA 2021

 

Lil Nas X - Clipe do Ano com "Montero"

Taylor Swift - "Best U.S. Act"

Manu Gavassi - "Melhor Artista Brasileiro"

YungBlud— Melhor artista alternativo

BTS - Maiores Fãs

Maluma - Melhor Artista Latino

Little Mix - “Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda”

Billie Eilish - Clipe Por Uma Causa com "Your Power".

Ed Sheeran — Melhor Artista

 

Foto Destaque: Manu Gavassi posando ao lado de versão aumentada do prêmio do EMA. Reprodução/John Phillips-Pool/Getty Images for MTV

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo