Música

Novo single de Anitta, 'Envolver', tem bastante sensualidade e dança

Anitta lança música e clipe de 'Envolver', seu mais novo single em espanhol, O clipe conta com muita sensualidade e tem o sentido de duplo pensamento das mulheres em seu cotidiano.

12 Nov 2021 - 18h00 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 18h00
Novo single de Anitta, 'Envolver', tem bastante sensualidade e dança Lorena Bueri

Fortalecendo ainda mais sua presença no mercado latino, Anitta lança música e clipe de 'Envolver', seu mais novo single em espanhol. Ambos, respectivamente, sairão às 22hs no dia de ontem (11.11) em todas as plataformas digitais e youtube.

A cantora que tem como sua carreira internacional como prioridade, diz "Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com fo no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir. O ritmo é bem envolvente e o clipe eu fiz com muito carinho". A cantora convocou o dançarino marroquino Ayoub Mutanda para as cenas quentes. 


Anitta com seu elenco no novo clipe 'Envolver' (Foto: Reprodução/Marco Ovando)


O clipe conta com muita sensualidade e tem o sentido de duplo pensamento das mulheres em seu cotiano. Ela repassa no vídeo as suas vontades e emoções, nos dois lados que é exibido o clipe um conta como a "realidade" da cantora que é a a de dançarina e o outro lado ela revela o lado de um sonho com cores mais quentes. 
Ela também na letra diz sobre o seu lado sedutor que mostra está 'envolvida' com o dançarino no qual ela sonha. A mesma diz sobre amor, sexo e álcool, em um ritmo viciante e contagiante com a vertente reggaeton.


Anitta com o bailarino Ayoun Mutanda (Foto: Reprodução/Marco Ovando)


A faixa 'Envolver' é um novo single do álbum de anitta, 'Girl From Rio', aguardado ansiosamente pelos os fãs da artista, que seguem na expectativa do lançamentos. A cantora deu um spoiler sobre os slinges "Dezembro é em português com um feat brasileiro. Essas primeiras músicas do albúm são para a galera me idemtificar e me entender como artista. O grande single vem em janeiro. É é em ingles e eu realmente acredito que vai virar um hit" disse ao colunista Hugo Gloss em uma entrevista.

 

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-revela-em-livro-que-nao-quis-fazer-novas-temporadas-de-Um-maluco-no-pedaco

https://lorena.r7.com/colunista/Julie-Berreel/post/Anitta-estreia-em-mais-um-filme-Sing-2-com-sua-musica-na-trilha-sonora

https://lorena.r7.com/colunista/Julie-Berreel/post/Bolsa-familia-substituido-o-Auxilio-Brasil-diz-quem-pode-receber-o-novo-beneficio-do-governo


Na noite de ontem (11), de sua estreia Anitta lançou seu clipe e foi direto a um show que contou com o patrocínio da Skol Beats, um dos produtos que a cantora promoveu. A carioca também confirmou sua presença no 'Latin Grammy 2021', que será no dia 18 de novembro. 

 

Foto Destaque: Anitta para o clipe de "Envolver". (Reprodução/Marco Ovando)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo