Música

‘La Fama’: Rosalía e The Weeknd lançam clipe cinematográfico da canção

Foi lançado ontem (11) o videoclipe de "La Fama", a nova colaboração entre Rosalía e The Weeknd. Essa é a primeira faixa do novo álbum da artista, "Motomami".

12 Nov 2021 - 16h10 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 16h10
‘La Fama’: Rosalía e The Weeknd lançam clipe cinematográfico da canção Lorena Bueri

Durante a tarde da última quinta-feira (11), a cantora, compositora e vencedora do Grammy, Rosalía, lançou o áudio e o videoclipe de sua nova parceria com o canadense The Weeknd. “La Fama” é o primeiro single de seu novo álbum, “Motomami”, ainda sem data de estreia. Com a participação de Danny Trejo, a canção chega acompanhada por um clipe digno das telonas.

‘La Fama’: Rosalía divulga trailer de nova parceria com The Weeknd

‘One Right Now’: Post Malone e The Weeknd lançam parceria

‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial

Cantando em espanhol, os artistas falam sobre os prazeres e o lado obscuro da fama. Rosalía, anunciada ao palco por Trejo, se torna o próprio espetáculo, capaz de atrair e encantar a plateia. Em um vestido banhado a muito glitter, a artista avista The Weeknd na plateia e caminha até ele, o seduzindo, mas, como a própria letra alerta: a fama é uma amante perigosa.

“A fama é uma amante ruim. Ela não vai te amar de verdade, é traiçoeira demais. Assim como fácil vem, fácil vai embora. Você sabe que ela será ciumenta, eu nunca confiarei nela. Se você quiser, durma com ela, mas nunca pense em se casar.”, diz o refrão da música.


Assista ao clipe de "La Fama" (Reprodução/YouTube)


Encantado, Abel, o The Weeknd, sobe ao palco para, quem sabe, conquistar um beijo de Rosalía, mas o que recebe, é literalmente, uma facada, fazendo com que o público aplaudisse ao “show”. “Sua ambição vai dando facadas no peito, afiada. É horrível.”, diz outro trecho.

“La Fama” não é a primeira vez em que os cantores colaboram. Em 2020, The Weeknd lançou o remix de um dos maiores sucessos do álbum “After Hours”, “Blinding Lights”, com participação de Rosalía.


Cartaz de "La Fama" (Foto: Reprodução/Instagram)


“Motomami” será o terceiro álbum da carreira da artista. Se tornando o sucessor de “El Mal Querer”, lançado em 2018. Já The Weeknd, tem em andamento o promissor “The Dawn”, que embora não tenha data de estreia confirmada, conta com o single “Take My Breath” como uma prévia do que esperar da nova Era.

Em 24 horas desde o seu lançamento, “La Fama” acumulou mais de 3,2 milhões de visualizações e permanece em #13 nos vídeos em alta da plataforma do YouTube.

Foto destaque: Rosalía e The Weeknd no clipe de “La Fama”. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo