Esportes

Por conta de surto de covid, Totteham pode ser eliminado de competição europeia

Desde o final do mês passado, o Totteham vem enfrentando um surto de covid 19 no clube; com 13 pessoas infectadas, o clube londrino adiou um jogo da Conference League.

14 Dez 2021 - 10h43 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 10h43
Por conta de surto de covid, Totteham pode ser eliminado de competição europeia Lorena Bueri

O Totteham teve seu jogo cancelado pela Conference League. A partida contra o Stade Rennais seria disputada na última semana, mas oito jogadores do clube inglês estão positivados para a covid-19. Além desses jogadores, cinco funcionários também estão doentes.  Por precaução, para que não houvesse o risco de contaminação no time adversário, a partida foi cancelada. Com isso, o time corre risco de ser eliminado na competição, já que o o clube francês afirma que gostaria de ter jogado a partida na data original.


Totteham x Stade Rennais, o jogo que foi remarcado. (Foto: Reprodução/Minha Torcida)


O Totteham com o W.O que deve receber por não ter tomado as devidas proteções para impedir que vários jogadores e funcionários tenham se infectado, além de não comparecer no jogo, não terá pontos o suficiente para passar de fase na Conference League. Dessa forma, sendo eliminado. Mesmo com o time inglês se importando acima de tudo com a segurança sanitária, o clube de Londres será punido pois no regulamento na UEFA diz que a conclusão da fase de grupos deve ser até 31 de dezembro. Sem datas para jogar, como declarou a entidade europeia: “Infelizmente, apesar de todos os esforços, não foi encontrada uma solução que funcionasse para os dois clubes. Como consequência, o jogo não pode ser disputado “. Com a eminente eliminação do time inglês, cairá por terra o objetivo de ganhar um troféu. O time londrino que não levanta uma taça desde 2008, tinha como objetivo ganhar a Conference já que era o favorito na competição além de ter a chance de acabar com o jejum.

 

https://lorena.r7.com/post/Por-conta-de-um-erro-de-software-UEFA-refaz-o-sorteio-da-fase-de-grupos-da-Liga-dos-Campeoes

https://lorena.r7.com/post/Em-sorteio-da-Europa-League-Barcelona-precisa-passar-de-fase

https://lorena.r7.com/post/Arsenal-vence-por-3-a-0-o-Southampton-e-se-aproxima-do-G4-do-Campeonato-Ingles


A partida de domingo do Totteham contra o Brighton também foi adiado. O clube londrino fez o pedido para a liga com o intuito de preservar o corpo técnico e os adversários para que não houvesse mais propagação do coronavírus. O campeonato acatou o pedido e o jogo será remarcado para uma data ainda não definida.

 

Foto Destaque: Bandeira de escanteio do Totteham. Reprodução/CNN Brasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo