Esportes

Manchester City aplica uma Goleada por 7 a 0 no Leeds e segue na liderança do Inglês

Manchester City goleou o Leeds por 7 a 0 , a equipe não tomou conhecimento e derrotou a equipe visitante em uma tarde inspirada por De Bruyne que marcou dois . Foi uma excelente partida para o City em uma tarde Histórica.

3 min de leitura
15 Dez 2021 - 08h33 | Atualizado em 15 Dez 2021 - 08h33

Manchester City goleou o Leeds United por 7 a 0, no Etihad United, pela 17º rodada do Campeonato Inglês. Foden, Grealish, De Bruyne duas vezes, Stones e Nathan Ake marcaram para o City.

Como já era esperado a equipe de Manchester começou  com uma forte  pressão para cima do time adversário  e aos 8 minutos depois de uma confusão dentro da pequena  área do Leeds Phil Foden chutou forte e marcou para os donos da casa . O time mandante era melhor na partida com um começo avassalador e logo veio o segundo com 13 minutos de jogo, após o cruzamento de Mahrez o Atacante Grealish marcou de cabeça, o segundo do time da casa.

https://lorena.r7.com/post/Manchester-United-tem-partida-adiada-apos-surto-de-Covid-no-clube

https://lorena.r7.com/post/Corinthians-deve-anunciar-retorno-de-Paulinho-a-qualquer-momento

https://lorena.r7.com/post/Com-Leila-Pereira-no-comando-Palmeiras-inicia-reformulacao-no-elenco


Ainda no primeiro tempo a equipe de Pep Guardiola fez mais um depois de um lindo passe de Rodri, De Bruyne ampliou para o time Azul. A equipe visitante não tinha oportunidades na partida isso por que o time do City marcava muito e com 3 a 0 no placar ficou ainda mais difícil.

No segundo tempo os Citizens queria ampliar a vantagem com o domínio total da partida com as melhores chances e usando também muito a velocidade do seu meio-campo e chegou ao quarto gol com Mahrez. E com mais posse de bola mais finalizações com um setor ofensivo forte a equipe Azul-celeste chegou ao quinto gol  com De Bruyne e logo depois aos 29 minutos do segundo tempo John Stones marcou o sexto gol do City. Ainda deu tempo da equipe de Manchester fazer o sétimo com Nathan Ake


Jack Grealish comemora gol do Manchester City contra o Leeds, pelo Campeonato Inglês


Ficha Técnica:

MANCHESTER CITY: Ederson; Stones, Rúben Dias (Aké), Laporte e Zinchenko; Rodri (Fernandinho), Mahrez, Bernardo Silva (Gündogan), Grealish e De Bruyne; Foden Técnico: Josep Guardiola

LEEDS UNITED: Meslier; Shackleton (Klich); Ayling, Llorente e Junior Firpo (Drameh); Forshaw, Dallas e Roberts; Raphinha, Harrison e Daniel James (Gelhardt) Técnico: Marcelo Bielsa

Proximos Jogos:

Manchester City enfrenta o Newcastle domingo(19), ás 11.15 pelo Campeonato Inglês. Já o Leeds enfrenta o Arsenal , sábado (18), às 14.30, pela mesma Competição Nacional.

Foto Destaque:  De Bruyne Manchester City. Reprodução/Reuters.

 

Deixe um comentário