Cinema/TV

Maisa é a protagonista da nova comédia do Netflix: 'De Volta aos 15'

Estilo De repente 30, Maisa faz o inverso e volta a adolescência, no novo filme da Netflix: De Volta aos 15.Com uma reação muito receptiva do elenco, Maisa & Cia. viverão altas aventuras nessa volta ao tempo.

19 Fev 2021 - 09h00 | Atualizado em 19 Fev 2021 - 09h00
Maisa é a protagonista da nova comédia do Netflix: 'De Volta aos 15' Lorena Bueri

Estilo De repente 30, Maisa faz o inverso e volta a adolescência, no novo filme da Netflix: De Volta aos 15. Durante um bate-papo com o elenco do longa, a atriz fez uma surpresa aos colegas que não sabiam quem seria a protagonista. Com uma reação muito receptiva, Maisa & Cia. viverão altas aventuras nessa volta ao tempo. 

Joaquin Phoenix vai estrelar novo filme de Ari Aster

Batman, com Robert Pattinson, é adiado pela terceira vez

Folia de suspense na Netflix: de Cena do Crime à Ponto Vermelho

 


(Vídeo: YouTube)


A produção conta com atores como Klara Castanho, João Guilherme, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius e Caio Cabral e começa a ser gravada no fim de fevereiro, em São Paulo.

O filme traz a história de Anita, uma mulher de 30 anos que vive uma fase difícil – vida amorosa nem lá, nem cá, um apartamento apertado e poucos amigos. Entretanto, a os dados são lançados e a jovem após ir ao casamento de sua irmã é vítima (ou não) de um evento desastroso fazendo-a voltar alguns anos atrás, ou melhor, 15!

A partir daí, Anita começa a pensar como adulta num corpo de adolescente e é claro, ela viu vantagem! A jovem começa tentar consertar a vida de seus amigos e a própria, no entanto, cada mudança no passado, consequentemente, afetará o futuro.

É óbvio que nessa bagunça todo, um romance inesperado pode acontecer, Henrique (Caio Cabral) seu melhor amigo nerd nutre um sentimento por ela. Será que vai dar certo?


Maisa

Maisa é a protagonista da nova comédia do Netflix. (Foto: Reprodução/Netflix/PopLine)


Sob a produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo, também assinam o roteiro. De Volta aos 15 contará com seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e muita emoção. 

 

(Foto Destaque: Maisa na Netflix. Reprodução/Netflix.)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo