Cinema/TV

Joaquin Phoenix vai estrelar novo filme de Ari Aster

O ganhador do Oscar Joaquin Phoenix irá estrelar o novo filme do diretor Ari Aster, conhecido por suas produções perturbadoras como Hereditário e Midsommar. O filme, intitulado Disappointment Blvd, ainda não tem previsão de estreia.

18 Fev 2021 - 20h44 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 20h44
Joaquin Phoenix vai estrelar novo filme de Ari Aster Lorena Bueri

O ganhador do Oscar Joaquin Phoenix foi confirmado no novo longa de Ari Aster, diretor conhecido por produções perturbadoras como Hereditário e Midsommar: O Mal Não Espera a Noite, mostrando que Phoenix não está à procura de papeis mais leves depois de receber o Oscar por seu papel como Arthur Fleck em Coringa (2019).

 

Série sobre juventude de The Rock ganha nova prévia

 

Folia de suspense na Netflix: de Cena do Crime à Ponto Vermelho

 

Pedro Pascal vai estrelar série baseada no jogo The Last of Us

 

Os rumores de uma colaboração entre os dois estavam rolando por meses, porém Phoenix só assinou o contrato no final de 2020, e a partir daí Aster preparou todo o projeto e enviou para compradores em potencial, e embora diversos estúdios tenham mostrado interesse a A24, casa de produção responsável pelos outros longas do diretor, acabou sendo a ‘ganhadora’ e irá produzir e financiar o filme, intitulado Disappointment Blvd. (Avenida das Frustrações, em tradução livre).

 


 

Joaquin Phoenix recebendo o Oscar por Melhor Ator em 2020. (Reprodução/Kevin Winters/Getty Images)


Detalhes sobre a produção ainda estão sendo mantidos em segredo, porém a trama é descrita como “um retrato íntimo abrangendo décadas da vida de um dos empreendedores de maior sucesso de todos os tempos.” Em um evento em julho de 2020, o diretor tinha afirmado que seu próximo projeto seria um “pesadelo de comédia” e que teria uma duração de quatro horas.

 

Para Aster, conseguir um astro como Phoenix no elenco é um grande passo, principalmente em um momento no qual o ator não poderia estar mais concorrido, e ajuda a estabelecer Aster como um dos grandes nomes para prestar atenção já que Phoenix costuma ser muito particular com os projetos que aceita.

 


Trailer legendado de Midsommar: O Mal Não Espera a Noite de Ari Aster. (Reprodução/Youtube Ingresso.com)


 

Disappointment Blvd. marca o terceiro longa do diretor, e o primeiro projeto de Phoenix depois de ter recebido o Oscar. O filme ainda não tem previsão para começar as gravações, mas tudo indica que será ainda este ano, antes da produção do próximo longa do ator, Kitbag, do diretor Ridley Scott que tem previsão para início de gravações no início de 2022.

 

 

 

(Foto Destaque: Joaquin Phoenix e Ari Aster. Reprodução/Mega/AP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo