Celebridades

Ruth Moreira afirma que a guarda de Léo seria a vontade da filha

Ruth Moreira fala que seria da vontade de Marília Mendonça que a guarda do pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses, fosse compartilhada entre ela e o pai da criança, Murilo Hunf.

3 min de leitura
10 Nov 2021 - 20h29 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 20h29

Na tarde dessa quarta-feira (10), o colunista Léo Dias revelou com exclusividade que dona Ruth Moreira e Murilo Hunf terão a guarda compartilhada do pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses, filho único de cantora Marília Mendonça que morreu na última sexta-feira (5), depois de sofrer um acidente com uma avião de pequeno porte, onde levava ela e mais quatro pessoas que também morreram no local.


Ruth Moreira, mãe da cantora e compositora Marília Mendonça conta que a guarda do Léo seria a vontade de sua filha (Reprodução/Purepeople)


A notícia veio através de um comunicado feito pela assessoria da cantora, que em nota disse: "Temos certeza que seria essa a vontade de minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu a Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito".

O cantor também se pronunciou, onde em sua rede social falou: "Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente, Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", afirmou o cantor sertanejo.

 

https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-promove-seu-perfume-com-ensaio-fotografico-quentissimo-de-topless

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixa-heranca-milionaria-para-o-filho

https://lorena.r7.com/post/Nao-vai-ser-facil-diz-Murilo-Huff-em-primeira-entrevista-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

 


 

Antes de Marília Mendonça embarcar para a viagem sem volta, Léo estava com o pai e após a confirmação da morte da cantora, a criança já estava com a avó, na casa onde a artista morava em Goiânia. Devido a criança ser de menor, foi necessário uma ajuda extra da justiça, que considerou o vínculo da criança com a avó materna e o pai bastante aptos para ser deferido a guarda. Léo fará 2 anos agora em dezembro. A cantora que morreu precocemente e no auge da sua carreira, recebeu várias homenagens de artistas e celebridades. 

No último domingo (8), no programa Cadeirão com Huck, artistas fizeram uma carta do futuro para o pequeno Léo, que quando maior e puder compreender as coisas da vida, poderá ver e entender quão grande era a mulher que o trouxe para o mundo.

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Ruth Moreira. Reprodução/Purepeople

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo